13

137 7 11
                                    

𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙙

Sexta-feira começou com sol na cara e um calor infernal no quarto. Chutei o lençol e me sentei na cama, coçando os olhos. Empurrei meu cabelo para trás, descobrindo um nó perto da minha nuca. Suspirei e me levantei, já me despindo a caminho do duche. Abri a torneira e deixei que a água ficasse morna. Quando ficou como eu gosto, me deixei deliciar do meu curto banho.

Iria aproveitar o dia de hoje para compôr, e já que Ethan estava vivendo cá em casa, iremos trabalhar juntos.

Terminei meu banho e peguei em duas toalhas, tapando meu corpo e enrolando meu cabelo. Me olhei no espelho, passando meus cremes na cara e no corpo. Penteei meu cabelo, o sequei e o estiquei. Andei até meu closet, e escolhi a minha roupa. Vesti os calções e o top, depois de vestir minha calcinha. Peguei em minhas botas brancas, e as calcei, e no batom que estava em cima do pequeno sofá. Me olhei no espelho, passando o batom vermelho nos lábios, com o maior cuidado para não borrar.

- Gostosa! Onde você tá? - ouvi a voz de Ethan no quarto.

- Closet!

Ethan entrou pela porta, me vendo de frente ao espelho, limpando o canto dos lábios. Ele andou até mim e me ajudou limpando o borrado vermelho.

- Sua mãe está falando com Diana lá embaixo, algo sobre sua irmã e Las Vegas, não entendi bem.

- O que Isa aprontou agora? - falei enquanto saía do closet, pegando em meu telemóvel.

- Sua irmã é uma diabinha - Ethan colocou seu braço em meus ombros e, assim andamos até à sala de estar, onde mamãe conversava com minha melhor amiga.

- Angel! Você sabia dessa loucura da sua irmã? - falou, já se levantando do sofá e pousando sua xícara na mesa.

- Do que você está falando? Oi Diana.

- Sua irmã foi para Las Vegas se casar! Casar! Sua irmã nem tem um relacionamento!

- Com quem ela se decidiu casar? - perguntei confusa.

- Essa é a pergunta que me tenho feito, desde que me enviou uma mensagem, olhe! - me mostrou seu telemóvel, aberto na mensagem de Isabelle.

- Mamãe, estou bem, estou feliz.
Me desculpe por não a ter convidado para meu casamento, mas nosso amor não podia esperar. Beijos da sua filha linda em Las Vegas.

- Está vendo o quanto sua irmã é ingrata? Não me convidou para ir também! Ela sabe que eu sempre quiz ir a Las Vegas!

- Mamãe! Isa é adulta, deixe ela viver seu amor, ela está bem.

- Telefone para ela!

- Mamãe, ela quando quiser falar consigo, ela lhe liga! Não me use como pombo de correio! - lhe devolvi o telemóvel - Vou comer e vou trabalhar, se quiser me acompanhar, está à vontade.

Saí da sala, em direção à cozinha, onde um belo pequeno almoço estava na mesa. Me servi de um café e umas torradas e logo me sentei. Diana, Ethan e mamãe também se sentaram, comendo do que estava na mesa.

Vi a tela do meu telemóvel acender e logo o peguei, vendo uma mensagem de Isa.

- Oi mana. Só para dizer que estou bem, não se preocupe, que estou muito bem! Sei que por esta hora, mamãe a deve estar chateando com este assunto, lhe diga que eu a amo muito e que estarei de volta em algumas semanas. Mana... mal posso esperar para você conhecer com quem me casei. Não lhe vou dizer quem é, então não me pergunte. Amo você.
Ps. permita-se se aventurar com o mecânico ;) você merece!

Mine / harry styles (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora