55

150 10 3
                                    

𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨

Dois dias atrás

O punho que embateu contra meu rosto me fez acordar para a vida.

Porra.

Onde eu estou?

Meu corpo dói em todo lado, meu maxilar lateja e juro que posso sentir o gosto de sangue em minha língua.

Abri meus olhos, vendo o espaço à minha volta. Paredes brancas sujas me rodeavam, havia uma porta de madeira escura em meu lado direito e um homem de grande porte em minha frente. Em suas mãos, uma navalha era limpa, que eu tenho quase a certeza que irá ser utilizada em mim mais tarde.

Suspirei, já preparado pelo que vinha a seguir.

A dor já me era conhecida, e por mais que eu tente não relembrar, as memórias de minha infância atribulada não me deixavam esquecer que esta dor já foi parte do meu dia a dia.

Pois, há muito sobre mim ainda por falar.

Mas isso fica para outro momento.

Vamos nos concentrar no homem em minha frente.

- Sabe... - o homem em minha frente começou. - Meu chefe me pagou uma boa quantia para fazer uns estragos em você. - ele riu, sádico.

- Sério? - minha voz saiu rouca por estar tanto tempo sem falar.

- Você acha que eu tenho uma faca na mão, para quê? Fazer picadinho com meus dedos?

Não era mau ideia.

- A violência é o último recurso dos fracos. - falei.

- Você se acha engraçado? - ele apontou a navalha em minha direção.

Encolhi meus ombros.

- Há quem diga que sim.

Com o rosto quase encostado no meu e a lâmina em meu pescoço, reparei nos detalhes do seu rosto.

A sua cara não me é estranha.

- Você se acha, mas meu punho na sua cara é muito mais engraçado.

Eu sei que deveria ter previsto, o homem até falou que o ia fazer, mas a ação que veio a seguir me pegou desprevenido.

E mal eu me apercebi, já estava inconsciente.

Preto era tudo o que eu via, meus ouvidos estavam oucos e meu corpo mole e pesado.

Mas meu estado de inconsciência não durou muito, apesar de eu desejar que sim. Água foi jogada em meu rosto, me acordando e, em minha frente continuava o mesmo homem feio.

- Acorde! Eu quero que você sinta isso.

No momento em que abri minha boca para falar algo, a navalha cortou minha pele. Fechei meus olhos, de forma a aliviar a dor, mas era impossível não sentir cada centímetro daquela lâmina. Ele a tirou, voltando a fazer o mesmo, desta vez na outra perna.

Eu não conseguia gritar, por mais que eu quisesse, não conseguia pensar. Eu apenas podia sentir aquele homem rasgando minha pele.

Mas apesar de toda aquela dor, havia apenas um nome em minha mente: Angel.

Minha Angel era tudo o que eu conseguia pensar.

E foi apenas por ela, que uma lágrima escorreu por minha bochecha.

Porque eu não estava lá para cuidar e protegê-la.

Tempo atual

A porta se fechando em minha frente fazia um nó se formar em meu peito.

"Eu te odeio, Harry Styles."

Eu também me odeio, Angel. Eu me odeio por fazê-la chorar, por você sofrer quando eu disse que era a última coisa que iria fazer.

Mas algumas coisas precisam ser feitas. E se esse era o jeito de conseguir protegê-la. É o que farei.

Agora, se se perguntam como eu cheguei em meu apartamento, deixem-me confirmar vossas suspeitas.

Nicholas.

Nicholas Bunt era o "chefe" daquele homem que se divertiu em cortar minha pele.

Depois de todo aquele momento violento, Nicholas decidiu aparecer e ter uma pequena conversa comigo.

E com pequena conversa, eu quero dizer: ele me intimidou, ameaçou minha familia e a vida dos que mais amo. E sim, Angel está incluída nessa lista de quatro pessoas.

Eu, é claro que concordei, com o rabo entre as pernas, com medo de que mais alguém sofresse por mim.

Dramático? Sim. Mas toda a história de romance tem drama. E esta não seria diferente.

Olhei pela janela, vendo Angel caminhar até seu carro, em passo apressado. Antes de entrar no veículo, ela olhou para cima, e essa foi a última vez que eu vi seu olhar brilhante, suas maçãs do rosto rosadas, seus lábios avermelhados, e eles sempre estão por causa do batom vermelho que ela sempre usa.

Seu dedo médio em minha direção quase me fez rir- quase. Porque no segundo seguinte, Angel se enfiou no carro e deu partida.

- Me desculpe, querida.

Saí da janela, em direção a meu quarto. Limpei meu rosto na minha camisola e tratei de procurar por meu passaporte e minha mala de viagem.

Eu amo você, Angel. Mas eu preciso deixá-la ir. Eu preciso proteger vocês.

Me desculpe por deixar Nicholas deixar vencer desta vez. Eu fui fraco.

Sou um cobarde.

Mas que mais poderia eu fazer?

Eu amo você, mas também as amo também. Eu não posso deixar que ele as magoe.

Me desculpe, Angel.

Eu vou, mas prometo voltar.

Eu vou voltar para você.

acho que este é o momento em que vos digo que vamos a meio da história

como têm estado? gente, eu estive aproveitando minhas férias, e agora vou voltar para vocês com mais capítulos dessa história

não se esqueçam de votar e comentar & se tiverem com muitas saudades minhas, leiam minhas outras histórias! Dusk Till Dawn também está entrando na reta final, mas há um novo projeto vindo aí!

beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mine / harry styles (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora