36

135 11 11
                                    

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧

Harry se olhava no espelho, viajando nos últimos acontecimentos. Quando seu telemóvel acendeu numa ligação de Ethan, ele não demorou em atender. Mesmo conduzindo ele ouviu a voz do melhor amigo de Angel e mudou sua trajetória para o hospital.

Seu coração parou ao ver a jovem cantora, fraca e pálida, deitada naquela cama de hospital. Mas todo seu mundo quebrou ao ter a notícia de que Angel perdera o bebê que carregava em seu ventre.

Porra!

Ele seria pai. Ele tinha a certeza que aquele bebê era dele, só podia. Angel e ele tinham feito um acordo e ambos o cumpriam. Não havia mais ninguém. E mesmo que não houvesse acordo, Harry não queria outra mulher em sua cama, que não fosse Angel. Ele gostava da morena. Sua morena gostosa o fascinava cada vez mais. E não era apenas pelo físico. Angel era gostosa, mas era linda no seu interior também. Tudo o que ela sofrera no passado, fazia ele gostar mais dela. Angel era uma guerreira e o jeito que ela continuava lutando, fazia Harry se apaixonar mais a cada dia que passava.

Os dois não sabiam que, no ventre de Angel, crescia um bebê. Não houveram sintomas, ela se sentia igual. Mas doía saber que a vida daquele pequeno ser apenas durou três semanas e que grande culpa passava por o homem que destruiu Angel. Nicholas não estava ali para brincar. E Harry se apercebeu disso da pior forma. Mas em certo ponto sua dor se transformou em raiva. E Harry queria vingar a morte de seu filho. Ele queria destruir Nicholas.

Quem também ansiava pela vingança, era Angel. Em seu closet, olhando suas memórias das turnês partilhadas com seus amigos e relembrando todos os momentos que sofrera ao lado daquele homem, Angel aperfeiçoava seu plano.

Ela iria se vingar. Nicholas iria pagar por tudo o que lhe fez sofrer. Pelos anos que a cantora vivera sua depressão e pelo seu filho que nunca vira a luz do dia.

Hoje seria um novo dia. E Angel não podia desperdiçar um único minuto. 

Viu as horas em seu telemóvel. Dez da manhã. Arrumou todas as fotografias espalhadas no chão em uma caixa e saiu do seu closet. Quando desceu as escadas para o piso inferior, ela não esperava em encontrar seu pai. Mas ali estava o homem que amou sua mãe por mais de trinta anos. 

De malas feitas, pronto para sair daquela casa, Michael olhou para cima, vendo sua filha mais velha descer as escadas. Desapontamento e tristeza passavam pelo rosto de Angel, ao ver seu pai pronto a deixar a família para trás. 

- Filha. - disse apenas. 

Angel estava numa luta interna, pisando o último degrau. Ela queria abraçar seu pai, o amava apesar de tudo. Mas o que ele fez mamãe sofrer nessas últimas semanas, deixava um rastro de mágoa em seu peito. A traição não foi apenas com Jocelyn, ele metiu a todas elas. Ele se tinha mostrado o pai, o marido e o trabalhador, quando na realidade era apenas um mentiroso.

- Porquê? - perguntou Angel - Porque fez isso a mamãe? 

Ela queria respostas. Porque iria o pai trair sua mãe quando eles se amaram por tantos anos? Eles eram felizes.

- Me desculpe, minha estrela.

- Papai...

Angel estava à beira das lágrimas quando Michael a abraçou. Os braços cobertos pela camisa de tecido grosso abraçavam os ombros da jovem cantora. Foram precisos alguns momentos para que Angel correspondesse ao abraço de seu pai, envolvendo o tronco do homem. Para tudo o que ela iria enfrentar, a separação dos pais era a que mais lhe custava. Parecia errado ver o amor deles se desvanecer do dia para a noite. 

Mine / harry styles (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora