𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙙
- When I got my Savior on my side.
Um sorriso preenchia meus lábios, quando me afastei do microfone, e olhei minha banda atrás de mim. Maddie no piano, Ethan na bateria, Owen no baixo e Harry na guitarra.
- Isso foi... wow. - Ethan falou, se levantando do pequeno banco - Nós somos mesmo bons.
Dei uma risada, mas concordei com ele. Cada um tem seu talento e é ótimo no que faz. Minha banda é a mesma há muitos anos por alguns motivos: eles são muito bons, nós trabalhamos em harmonia e somos uma família. E mesmo que o lugar de Fred esteja sendo ocupado por outra pessoa, eu não via alguém melhor que Harry para tocar em minha banda.
Esse homem, para além de ser gostoso, toca guitarra muito bem.
Bem, não é só guitarra que ele sabe tocar...
- Eu tinha saudades disso. - minha amiga ruiva falou, me abraçando de lado.
- Eu também. - sorri.
Este era nosso último ensaio antes da premiação dos Grammys. Os últimos toques eram feitos, nossas posições, quando acontecia a nota mais alta... pode parecer absurdo, mas se haviam passado dois meses desde a última vez que toquei com eles, e eu tinha imensas saudades. Antes era turnê atrás de turnê, álbum atrás de álbum. Nós não descansavamos, não havia tempo para ter saudades, porque a pressão de fazer mais música era muita.
Arrumamos nossos instrumentos em suas malas apropriadas, que foram postos em carros e enviados para um camião que os iria levar para Los Angeles.
Nos separamos para fazer nossas malas. Harry foi para sua casa, depois de me dar um beijo rápido nos lábios e se despedir de nossos amigos. Maddie e Owen se deslocaram para o hotel em que estavam hospedados e apenas sobrou eu e Ethan. Meu melhor amigo me ajudou a colocar minhas botas na grande mala, tal como meus vestidos - não era necessário levar tantos, mas uma pessoa precisa de várias opções. Ele juntou minhas maquilhagens e meus perfumes, enquanto eu comia minha laranja, perto da janela. Daqui, conseguia ver o jardim ser tratado pelo jardineiro, o sol sendo tapado pelas nuvens, desaparecendo no horizonte, e a cidade tapada pela copa das árvores.
Foi a voz de meu melhor amigo que me fez desviar o olhar da janela e prestar atenção no mesmo, que já havia fechado minha mala e preparava-se para sair de meu closet para ir arrumar a sua. Em resposta, apenas acenei para ele e o deixei ir, ficando sozinha no pequeno cômodo. Liguei meu telemóvel nas colunas de som e Levitating interrompeu o silêncio. Abanei meus quadris ao som da voz da cantora britânica, enquanto arrumava a roupa que ficou espalhada pelo chão, que Ethan não incluiu na mala.
- You want me, I want you, baby. My sugarboo, I'm levitating.
Minha voz soou mais alta que a música e sorri, dobrando a camisola em minhas mãos. Abri uma das gavetas e a coloquei lá dentro. Me olhei no espelho do meu lado direito e aproveitei para ajeitar o batom vermelho em meus lábios.
- I need you all night... - sussurrei, fechando o batom.
- Eu já disse que você fica gostosa com esse batom?
Me assustei e tive que lutar com minha mãos para não deixar cair no chão meu batom de duzentos dólares - ele era meu favorito. Olhei para a porta, onde Harry me encarava com um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine / harry styles (HIATUS)
Fiksi Penggemar- 𝘈𝘮𝘰-𝘵𝘦. - 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰. 𝘝𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. 𝘚𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰. - 𝘌 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘢 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘳...