𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙙
Entre os seus braços, dormi. Sem pesadelos, sem ele sobre mim, me atormentando. Harry me aconchegou no seu colo, e eu desfrutei de uma noite de paz.
Quando amanheceu, foi o sol entrando pela janela que me acordou. Meu olhar encontrou o peito descoberto de Harry e, instantaneamente, um sorriso se formou em meus lábios.
- Você é linda quando acorda. - o seu peito vibrou sobre minha mão e sua voz soou rouca e baixa.
Ele estava me olhando a dormir?
Jesus, eu devo ser muito feia a dormir! Porque ele me fica olhando em momentos nada agradáveis?
- Eu sempre sou linda, mas obrigada pelo elogio. - zombei, sorrindo contra seu peito.
- Isso é verdade. Você sempre está linda.
Meu coração parou.
Assim fica difícil não me apaixonar.
O abracei, sentindo sua pele quente na palma de minha mão. Tracei suas tatuagens com a ponta dos dedos, vendo ele se arrepiar com meu toque.
- Está pensando no quê? - perguntou, contornando minha testa com o nariz.
- Em você...
Senti minhas bochechas ficarem quentes, com minha confissão.
- Own... - ele estalou a língua e intensificou o aperto em minha volta - Você pensa em mim?
- Às vezes. - encolhi os ombros, rindo.
Nossos olhares se encontraram e Harry baixou o seu rosto, em minha direção, encostando seu nariz no meu.
- Você não me vai beijar agora, Harry. - falei em tom de aviso.
- Porquê? - sua voz saiu mais alta e fina.
- Harry! - o empurrei - Você já ouviu falar no bafo matinal?
- E? Acha que me importo? - ele voltou a se aproximar - Eu não quero saber do seu bafo. Vá, me dê um beijinho!
- Não! Harry-- pare!
Gargalhadas altas saíram por meus lábios, ao sentir seus dedos em minha cintura, me fazendo cócegas.
- Por Deus, Harry! Pare!
- Eu paro se você me der um beijo.
- Não!
- Então eu não vou parar, querida.
Seus dedos continuaram percorrendo meu corpo e risos altos continuaram enchendo a sala. Num movimento rápido e ágil, Harry ficou sobre mim e prendeu meus pulsos com apenas uma mão.
- Tem certeza que não me vai beijar?
Assenti, comprimindo meus lábios numa linha.
- Angel... só um beijo... vá lá.
- Não! - mesmo com minha resposta, ele continuou aproximando seu rosto do meu - Eu juro que se você me beijar, eu faço greve de sexo!
Harry me largou no mesmo instante. Suas mãos deixaram meus pulsos e ele se afastou, ficando sentado em meu quadril.
- Você é muito cruel.
- É a vida, querido. - me apoiei em meus cotovelos.
- Eu te odeio.
- O sentimento é recíproco.
Em meus lábios, um sorriso de gozo entregava minha mentira. Eu não o odiava. Não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine / harry styles (HIATUS)
Fiksi Penggemar- 𝘈𝘮𝘰-𝘵𝘦. - 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰. 𝘝𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. 𝘚𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰. - 𝘌 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘢 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘳...