𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙙
Empurrei a grande porta preta, entrando em casa. O silêncio era tudo o que podia ouvir e, tirando os sapatos, tentei fazer o menor barulho possível até o meu quarto. Não vi ninguém pelos corredores e, suspirei de alívio quando fechei a porta atrás de mim.
O som de meu telemóvel tocando me chamou à atenção e logo o vi em cima da cama. O peguei e vi uma mensagem de Isabelle.
-Oi oiiii mana linda! Como vai? Mamãe a tem chateado muito? Soube que você tem aproveitado o mecânico como eu lhe aconselhei! Assim que se faz, mana! Viva sua vida! Mande beijos aos pais por mim, eu vos amo muito.
Ps. Volto na sexta!Me sentei na cama, acabando de ler sua mensagem. Isabelle está voltando e nem sabe as bombas que lhe vão cair encima. Muito aconteceu desde que ela foi na sua escapadinha amorosa. Mas a curiosidade em saber com quem minha irmã se decidiu casar, é maior que qualquer problema que surgiu nos últimos dias.
Lhe respondi à mensagem e me joguei para trás, encostando minhas costas na cama. Em minhas redes sociais, procurei por Harry e cusquei suas fotos, mais uma vez.
Será que o devo seguir?
Sem pensar muito, carreguei na opção de seguir, e desliguei a tela.
Você só o seguiu, Angel. Até parece que nunca viu o pau dele! Não entre em stress!
Com esse pensamento, voltei a ligar a tela do telemóvel e a notificação que apareceu fez meu coração quase saltar do peito.
HarryStyles seguiu você de volta
Um sorriso surgiu em meu rosto. Me levantei da cama e de frente ao espelho em meu closet, tirei uma foto, para provocar meu mais recente seguidor. Ainda com sua camisa, me sentei no banco e pousei.
- Obrigada pela camisa ;)
Postei a foto, enquanto me deliciava em um banho quente, cheio de espuma, com as lembranças de seu corpo no meu, quando nos deitamos na sua banheira.
As saudades de um banho assim, já eram muitas. Sempre relaxava e organizava meus pensamentos. Nos últimos dias, muito aconteceu, e eu não estava aguentando esse stress. Diana teria que agendar uma consulta com minha psicóloga, ela era sempre uma ótima pessoa com quem desabafar, sem me pressionar muito.
Louis, na tela do telemóvel, mostrava amostras de tecido, Diana falava com ele sobre qual seria o modelo de vestido que eu iria vestir na premiação e Ethan, num sofá mais longe, batucava seus dedos sobre o fino tecido das calças bege, enquanto ouvia, nos seus auscultadores, um arranjo feito por ele para uma nova música. Eu dava opiniões de vez em quando, mas os deixava trabalhar na grande parte do tempo. Senti meu telemóvel vibrar em meu colo e minha atenção se virou para o pequeno aparelho.
-Depois dessa foto, eu não sei se quero minha camisa de volta...
Sorri, lendo a mensagem de Harry.
-Talvez eu não a queira entregar a você
Um pequeno sorriso estava em meus lábios, enquanto pousava o telemóvel em minhas pernas. Ethan me olhava de soslaio, com aquele olhar de você vai me contar todos os detalhes mais tarde.
- Angel... - ouvi a voz de Louis me chamar pela tela do telemóvel - Qual é a sua opção favorita?
Opção? Que opção?
Olhei Diana, confusão em meu rosto e o sussurro de uma pergunta em meus lábios. Minha melhor amiga apontou a tela do telemóvel, onde Louis mostrava três rascunhos de lindos vestidos. Observei atenta as folhas de papel. O da esquerda era um longo vestido azul escuro, de finas alças de pérolas e um corpete lindíssimo justo ao corpo. O do meio, de cor branca, era de duas peças, todo o vestido era de um tecido acetinado, que fazia lembrar seda, a parte de cima tinha longas mangas que se abriam nos pulsos e a parte debaixo começava três dedos abaixo da curva dos seios e abria-se numa fenda que deixava ver ambas as pernas. O vestido da direita tinha o corpete coberto de lindas flores, de mangas caídas, com uma saia completamente feita de tule e algumas flores, iguais às do corpete, ao longo do tecido. Os três eram lindos. Seria uma escolha difícil.
- Não posso usar os três? Eles são tão lindos!
Louis sorriu, agradecendo por eu adorar seu trabalho. Eu sempre gostava dos vestidos que ele me fazia, ou da roupa de grife com que ele montava meus outfits. Louis era meu estilista há três anos, nos conhecemos num desfile em que eu fui cantar, e deste então, ele me acompanhava. Nossa amizade tem crescido ao longo do tempo e ele até já me levou para desfilar suas peças originais. Me lembro de quando o contratei, em que Louis era apenas um estagiário na grande Vogue. Ele apenas buscava os cafés e via os grandes nomes trabalharem à sua frente. Mas fui eu que encontrei seu talento e fiz o mundo o conhecer. Hoje, ele tem seu próprio edifício e é um dos grandes nomes no mundo da moda.
- A decisão é sua se quiser usar os três ao longo da noite. - falou Diana.
Assenti e me virei para Louis. Iria vestir os três, um na red carpet, outro antes de minha performance e o outro depois. Diana apontava tudo o que eu dizia, apontava datas e combinava com Louis minha ida ao seu atelier para provar os vestidos.
- Eu irei fazer os esboços de vestido da performance e telefono quando tiver pronto.
Ambas concordámos e Diana desligou a chamada. Havia trabalho para ser feito, havia uma música que precisava ser escrita. Essa seria minha prioridade. Trabalhei com Ethan no estúdio o resto do dia, apenas saí de lá quando vi mamãe chegar. A porta do carro preto foi aberta e Jocelyn, minha incrível mãe, desceu num lindo vestido amarelo, que realçava sua pele bronzeada pelo sol.
- Sua mãe está maravilhosa!
Concordei com Ethan, abanando a cabeça, ela realmente estava radiante. Saímos do estúdio e encontrámos mamãe na sala, enchendo um copo com whiskey, um segurança estava na porta.
- Querida! - mamãe me cumprimentou com dois beijos no rosto e um abraço gostoso - Ethan. - Ela fez o mesmo a meu amigo.
-Mamãe... aconteceu algo? - perguntei, me sentando no sofá.
- Oh querida, muito aconteceu ontem quando você se foi embora. - ela sorria, enquanto bebericava a bebida alcoólica.
A olhei confusa. Ela está sorrindo demais, parece mais leve e feliz, e o segurança continuava na porta.
- Mamãe acabe com o suspense.
Ela se sentou no sofá em minha frente, pousou o copo na mesinha de centro, e sorriu.
-Pedi o divórcio ao seu pai.
O choque passou por meu rosto e olhei Ethan, que ficou igual a mim.
- Como assim divórcio, mamãe explique isso melhor, por favor. - me mudei para o sofá em que ela estava e me sentei a seu lado.
- Eu descobri que ele estava, realmente, me traindo. Laura era o nome dela. Vinte anos mais nova que eu. Então eu pedi o divórcio.
- E fez muito bem, dona Jocelyn, você merece melhor! - Ethan afagou o braço de minha mãe.
- Você sabe que eu estarei sempre aqui com você, certo? - ela me olhou, confirmando - Eu amo você.
- E eu te amo muito mais. - ela me abraçou.
Este seria um novo capítulo. Uma nova fase. Agora, mais do que nunca, a união entre nós teria que ser mais forte. Mamãe precisava de mim e Isabelle, e graças a Deus que minha irmã está voltando em alguns dias.
- Você sabe que Nicholas voltou para fazer da sua vida um inferno, não sabe?
- Não diga o nome dele, mamãe. Por favor. - pedi, baixando o rosto e olhando minha mão entrelaçada na sua.
-Você vai enfrentar esse monstro de cabeça erguida, querida. - a sua mão no meu queixo, me puxou para cima - Ele não vale suas lágrimas e sua tristeza. Não se rebaixe, você não é mais uma menina, você é uma mulher maravilhosa. Você tem o mundo a seus pés, tem nos a nós para a apoiar. Sempre estaremos aqui.
-Obrigada, mamãe. - apertei sua mão e me encostei no seu ombro - Eu acho que me estou apaixonando.
xxx
beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine / harry styles (HIATUS)
Fanfiction- 𝘈𝘮𝘰-𝘵𝘦. - 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰. 𝘝𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. 𝘚𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰. - 𝘌 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘢 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘳...