14

157 10 14
                                    

𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙙

Diana e Ethan riram de mim e logo Dona Sunny voltou com nossos pedidos.

- Então esse é o menino de que me falaram? - ela apontou para meu melhor amigo.

- Ethan Brooks, minha senhora, ao seu dispôr - ele pegou na mão de Sunny, dando um beijo estalado.

Dona Sunny se derreteu com o jeito de Ethan, e deixou os seus ajudantes trabalharem, enquanto conversava com meu melhor amigo.

Olhei para meu lado esquerdo e vi Harry falando com um homem jovem, que olhou para mim, dando um leve sorriso de lado.

Voltei meu olhar para meus amigos, agora que Dona Sunny se afastou, indo atender uma amiga sua.

- As nomeações dos Grammys serão anunciadas amanhã - falou Diana, olhando seu telemóvel.

- Aff, já me tinha esquecido.

- Eu irei estar atenta, é provável que te convidem para ires cantar também. Mas se não quiseres tudo bem.

- Seria uma boa forma de homenagear o Fred - falei.

- Sim! - falou Ethan, entrando na conversa.

- Se me disserem algo, eu te aviso.

- Obrigada.

Terminamos nossos cafés e chamamos Sunny para pagar nossa conta. Saimos do café e olhei para trás, vendo Harry e o amigo se levantarem da mesa, também se preparando para sair.

- Seu gostoso está atrás de nós - Ethan sussurrou a meu lado - Meu Deus, ele tá duro e olhando sua bunda!

- Ethan! Pare de olhar para ele! - sussurrei de volta.

- Mas ele é tão lindo e gostoso, olhe que se você não quiser, eu quero!

- Pare de falar. Olhe, chegamos no carro, entre e cale-se! - abri o carro e Ethan entrou na parte de trás - Tome, conduza você, por favor - entreguei as chaves a Diana, que foi para o lugar do condutor e eu para o do pendura.

Abri o vidro do carro, respirando o ar quente da rua. Vi Harry caminhar até onde estávamos e sorrir de lado para mim. Senti meu coração falhar uma batida quando ele ficou perto da minha porta, apenas para rir baixo e abrir a porta do carro descapotável.

Diana ligou o motor e tirou o carro do estacionamento.

- Você tá mesmo fodida - falou Ethan, enquando eu afundava no banco do carro.

Chegamos em casa e Diana se foi embora, me deixando apenas com meu melhor amigo. Entramos pela grande porta preta, já ouvindo a voz de minha mãe na sala. Andamos até lá e pude ver a mesa de jantar muito bem arranjada, com velas, os pratos chiques... mamãe realmente fez um bom trabalho.

- O que acham queridos? - ela abriu os braços, já caminhando até nós para nos abraçar.

- Está lindo mamãe - a apertei nos meus bracos - Papai vai ficar deslumbrado.

- E o que acham de meu vestido?

- Dê uma voltinha, Dona Jocelyn! - Ethan pegou na mão da minha mãe e a fez dar uma volta, mostrando seu vestido - Está linda! Agora sei porque sua filha é gostosa.

- Ethan, assim você me deixa sem jeito! - mamãe levou uma mão ao peito.

- Seu marido é um sortudo!

- Que saudades eu tinha de você! Meu terceiro filho! - mamãe e Ethan se abraçaram de novo.

Nos despedimos de mamãe e subimos as escadas até meu quarto, onde já sem sapatos, nos deitamos em minha cama.

Mine / harry styles (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora