𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧
O inverno se aproximava. Cachecóis e casacos quentes saíram do armário, botas e gorros também. O chocolate quente era bem vindo, os aquecedores foram acesos e as decorações natalícias começavam a serem vistas.
Angel soprava o topo do líquido quente da caneca que aquecia suas mãos. Diana estava em sua frente, falando do quanto sua entrevista com Laura já estava fazendo furor, apesar de ainda não ter sido publicada, já havia trechos circulando na internet, mas a parte que a cantora mais ansiava por as pessoas verem, apenas iria sair na entrevista completa.
Diana estava um pouco insegura com essa entrevista saindo para o mundo. As consequências que iriam vir dali seriam em grande porte, e tanto podiam ser más, como boas. E, embora Angel pareça segura sobre esse artigo, Diana mostrava preocupação.
Dona Sunny era auxiliada por seu ajudante, que anotava a maior parte dos pedidos, já que a audição da senhora já não era a melhor. O jovem, partilhava muitos olhares com Diana, que corava toda a vez que seu olhar encontrava o dele.
A jovem cantora encarava a espuma do café, enquanto um peso se instalava em seu peito. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas algo a preocupava.
E como se o destino estivesse lhe pregando uma peça, do outro lado da cidade, Harry estava polindo uns faróis, quando um forte motor se fez ouvir. O moreno levantou o olhar, observando o Jaguar vermelho parar em frente aos portões da oficina. Ainda com o olhar atento no veículo, Harry viu quando Nicholas Bunt abriu a porta e a fechou, com uma arrogância desnecessária.
O mecânico respirou fundo e limpou suas mãos, tomando força para encarar Nicholas.
Havia uma tensão no ar, enquanto Harry caminhava até ao homem de olhos azuis. Naquele momento, ele desejou que seu chefe e Jadson voltassem logo. O mecânico não sabia quando tempo levaria para que partisse para cima do outro na pancada.
- Posso ajudá-lo? - falou Harry, com a maior simpatia que conseguiu.
Seu maxilar travado e o olhar estreitado, qualquer um podia ver o ódio que Harry emanava por Nicholas.
- Meu carro tem um problema. - apontou para o veículo vermelho.
Nicholas tinha um sorriso cínico nos lábios, olhando o moreno em sua frente.
- Uhm... - murmurou Harry se aproximando do carro - Qual é o--
Harry foi interrompido com o punho do outro homem colidindo com sua maçã do rosto. Ele levou a mão à face, cuspindo para o chão. Seus olhos estavam arregalados, quando ele olhava Nicholas.
- Você tá louco? - perguntou Harry.
Nicholas se aproximou do mecânico, os rostos quase se tocando. Raiva transbordava do olhar dos dois.
- Você vai se afastar da Angel. - disse pausadamente.
- O quê?
- E vai fazê-lo a bem, porque eu não--
Harry, sem saber o que dizer, riu na cara do outro, como se o que acabasse de falar fosse a piada mais cómica que alguma vez ouvira.
- Veja, Nicholas... - falou, cuspindo depois de dizer o nome do homem - Eu não tenho medo de você. Se você pensa que chegaria aqui, me batia e me ameaçava para deixar minha namorada... - Harry deu ênfase no "minha namorada" - Está muito enganado. Eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine / harry styles (HIATUS)
Fiksi Penggemar- 𝘈𝘮𝘰-𝘵𝘦. - 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰. 𝘝𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. 𝘚𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰. - 𝘌 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘢 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘳...