𝘪𝘯𝘵𝘳𝘰

480 12 4
                                    

Angel tinha apenas três anos quando pegou numa guitarra. Cinco anos quando tocou pela primeira vez em cima de um palco. Aos catorze concorreu a um concurso na sua cidade, que conseguiu ganhar e gravou, então o seu primeiro álbum.

Angel tornou-se famosa, começando aos dezassete a tocar em vários países para além dos Estados Unidos.

Agora, com vinte e quatro anos, Angel é uma estrela, reconhecida mundialmente.

E, agora que um dos seus guitarristas morreu num acidente, Angel decide fazer uma pausa e voltar a casa, onde já não vai há cerca de quatro anos.

Harry Styles é o mecânico de Duncanville. O jovem de vinte e sete anos é apaixonado por carros e tem alguns dotes para a música também. Tanto que, por vezes, faz solos de guitarra no bar da cidade, que deixa as meninas da cidade loucas.

Angel odiou o facto de ter que dividir o palco da cidade com o mecânico. Harry adorou o temperamento da jovem cantora.

Para ele, Angel era um desafio que acabaria na cama dele. Para ela, ele era o simples mecânico que pensava que era o melhor.

Mas o destino os juntou por alguma razão. E Angel não poderia fazer uma pausa para sempre.

xxx

ATENÇÃO!

ESSE LIVRO TEM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO

SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!

beijos

Mine / harry styles (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora