𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙙
Seus olhos verdes me transmitiam o desejo de que eu comprisse o que tinha acabado de falar, mas nosso momento foi interrompido pelo toque de meu telemóvel, onde o nome de Diana acendia numa chamada.
- Me desculpe. - falei, me afastando dele - Sim? - atendi a chamada.
- Pare de comer o Styles e venha para baixo. Estou esperando cá fora. Se despache que estou com frio. - sua voz soou divertida.
- Eu não--
- Você realmente vai mentir na minha cara?
- Talvez?
Do outro lado do closet, Harry se sentava no sofá rosa, encostou-se nas costas do assento e cruzou suas mãos no seu colo.
- Vocês têm meia hora para descer.
- Obrigada.
Eu entrei no automático quando desliguei a chamada e me encontrei com Harry no sofá. Minhas mãos foram rápidas em encontrar seus ombros e as suas as minhas coxas. Me sentei no seu colo e logo colei nossas bocas.
- Vai ter de ser rápido. - falei, quando ele começou a beijar meu pescoço.
- Então vamos aproveitar. - sussurrou em meu ouvido.
Foram precisos apenas alguns segundos para estarmos nus, as preliminares foram esquecidas e, depois de se proteger com a camisinha, ele me preencheu com toda a glória de seu comprimento. Meus cabelos foram atados em seu punho, enquanto os movimentos de meus quadris se intensificavam. Nossas respirações se misturavam e nossos gemidos eram baixos e em sincronia. Minhas mãos passeavam pela pele já conhecida por mim, os músculos salientes, os pequenos pelos em seu peito, as tatuagens...
- Harry...
Com os braços enrolados em seu pescoço, o rosto em seu ombro e os lábios em sua pele, me deixei chegar em meu clímax. Meu corpo vibrava com seu membro investindo em mim. Suas mãos me pegaram nas coxas e conduziram os movimentos para que ele mesmo chegasse em seu ápice.
Sorri quando o corpo dele ficou mole sob o meu. Sua mão agarrou minha nuca e puxou meu rosto para o seu, conectando nossos lábios. Começou com um simples toque, diferente do que sempre fazíamos, nossos lábios apenas se encostaram por segundos.
Se pudesse, congelava esse momento para poder voltar mais tarde.
Encostei meu nariz no seu e sorri, contornando seus lábios com meu indicador. Havia resquícios de batom vermelho por seu queixo e marcas de minhas unhas em seus ombros.
- Nós temos que descer. - falei, encostando minha testa na sua.
- Humm... - o seu aperto em minha volta se intensificou - Temos mesmo? - sua voz soou abafada em meu pescoço.
- Harry... temos um voo para apanhar. Não vamos atrasar todo o mundo.
Ouvi ele pronunciar algo, mas não consegui entender de tão baixo que falou. Passei minhas mãos por suas costas até chegar em seu cabelo, onde enrolei meus dedos. Puxei sua nuca para que nossos rostos estivessem ao mesmo nível. Seus olhos estavam fechados, então eu aproveitei para correr meu olhar por seu rosto. Os pequenos pêlos de sua barba estavam crescendo, as maçãs do rosto estavam levemente rosadas e era possível ver algumas gostas de suor em sua testa.
Suas mãos em meu quadril me apertaram quando eu puxei seus cabelos para trás e beijei sua testa.
- Não podemos simplesmente ir amanhã? - a sua voz manhosa me fez dar uma gargalhada internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine / harry styles (HIATUS)
Fanfiction- 𝘈𝘮𝘰-𝘵𝘦. - 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰. 𝘝𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. 𝘚𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰. - 𝘌 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘢 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘳...