48

100 9 14
                                    

𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙙

- Você sempre sabe como me deixar sem palavras...

- É um de meus talentos naturais.

Um sorriso discreto estava em meus lábios, quando eu levantei meu rosto, olhando o palco.

Meu telemóvel voltou a vibrar em minha mão.

- Você tem muitos talentos... meu favorito é o de você no meu colo.

- Pare de ser tarado!

- Impossível, meu pau está duro só por ver você na tv.

Meu corpo foi rápido a reagir a suas palavras. Entre arrepios e um calor imenso em meu ventre, a imagem de meu homem nú na cama de hotel era tudo o que eu conseguia pensar.

- Tome atenção. - falou Diana.

- Eu estou tomando atenção.

Guardei o telemóvel na bolsa, ao mesmo tempo que o apresentador chamava a pessoa que iria entregar o prêmio de Álbum do Ano. Meu sorriso se desfez quando Nicholas subiu no palco com o gramofone na mão e anunciou os nomeados.

- E o prêmio vai para... - ele abriu o envelope, um sorriso nasceu em seus lábios - Golden Lights, Angel Freed!

Quando meu nome saiu por seus lábios, eu nem pude acreditar. Diana me apertou a mão, me incentivando a levantar da cadeira e subir no palco.

- Você consegue.

Assenti, lhe entregando minha bolsa. Subi as escadas do pequeno palco e cheguei perto dele, que me estendeu o gramofone com um grande sorriso falso no rosto. Não me dei ao trabalho em o olhar por muito tempo, nem de o cumprimentar. Meu foco estava em me aproximar do microfone e fazer meu discurso.

- Não há palavras que consigam descrever o quão feliz eu estou neste momento. - falei, ajeitando minha franja - Sabem, eu sempre falava com Fred que se eu fizesse uma festa com as pessoas que contribuiram para esse álbum seriamos apenas nós dois e Jack, nosso amigo e produtor. - dei uma risada - Eles deveriam estar aqui a meu lado, mas acho que posso falar por nós três, quando digo que receber dois prêmios nesta noite para este álbum é um orgulho enorme. - fiz uma pausa, recebendo aplausos - Obrigada à Academia por reconhecer nosso trabalho duro. Obrigada aos fãs por continuarem ao meu lado e por cantarem as músicas de este álbum todas as noites connosco. Vocês são a razão pela qual eu estou pisando esse palco esta noite. Obrigada a minha família e meus amigos. Obrigada à Claire e ao Xavier por me receberem na AM da melhor forma. Obrigada por tudo o que têm feito por mim nestes últimos meses. - sorri, olhando o prêmio em minhas mãos - Eu sempre olho para álbuns como capítulos da minha vida e saber que todos vocês amaram este, me faz muito feliz. Mas... devo dizer, que estou ainda mais ansiosa para o próximo capítulo. - sorri, me afastando do microfone.

Fui rápida em descer os degraus do palco, para não estar em maior contacto com Nicholas. Diana chegou perto de mim, me pegando pela mão.

Após o prêmio de Gravação do Ano ser entregue a Billie Eilish, me dirigi para a área pós-premiação, onde iria ser fotografada com meus prêmios.

Com quatro seguranças esperando por mim, meu vestido foi ajeitado por Louis, enquanto Diana compunha os três gramofones em meus braços. Um sorriso estava estampado em meu rosto, enquanto olhava as câmeras que soltavam flashes em minha direção.

Eu me sentia muito realizada segurando esses prêmios em meus braços, isso significava que todo o trabalho duro valeu a pena. Pessoas amavam a música que tinha sido feita, fomos reconhecidos pela Academia... ninguém podia tirar nosso mérito.

Mine / harry styles (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora