𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙙
Com o pincel na mão, pintava o canto perto do chão, quando Harry me surpreendeu ao tirar a camisola e ficar apenas com os calções velhos de meu pai emprestados pela minha mãe. Olhei seus abdominais definidos e quase desmaiei com a visão.
Ele é mesmo muito gostoso.
Harry me olhou, já com um sorriso sacana no rosto, se aproximando de mim.
- Está gostando da visão?
- Já vi melhor. - menti, me levantando do chão e continuando a pintar a parede.
- Eu posso continuar despindo, se você quiser.
- Para quê? Me mostrar seu pinto pequeno? Não, obrigada.
- Você se esfrega nesse pinto pequeno. - ele se apertou.
Não lhes respondi, continuando a pintar a parede com a cor clara. Senti Harry atrás de mim, encostando suas costas nas minhas, com o rolo com a tinta na mão. O olhei por cima do meu ombro e encontrei um chupão no seu pescoço feito por mim há momentos atrás na sala.
- Está me olhando? - ele falou, olhando para mim.
- Sim. - me virei para ele.
- Hum...
- Hum o quê? - falei, estreitando meus olhos.
- Hum...
Irritada com o seu sorriso de deboche e querendo provocá-lo, deslizei o pincel com tinta no seu peito, deixando um rasto de rosa quase bege.
- Aqui tem o seu "hum", querido. - falei, dando ênfase no querido.
- Angel... você vai se arrepender. - ele falou, com o rolo de tinta perto de minha cara.
Ri e fugi para longe dele. Harry pousou o rolo e pegou num pincel, o molhando na tinta.
- Você vai pagar por isso, querida.
- Isso sai com água e sabão! - apontei para a mancha no seu peito.
- Eu sei, mas você vai ficar igual! - ele riu, enquanto caminhava devagar até mim.
- Harry...
- Você me pintou primeiro.
- Eu estava brincando. - comecei a andar para trás.
- Eu também estou brincando.
Inclinei minha cabeça para o lado, no momento em que choquei com a parede atrás de mim.
Que clichê.
Harry se aproximou e me encurralou entre o seu corpo e a parede. Seu nariz roçou no meu e senti o pincel com a tinta contornar a parte de meu peito descoberto. Ele pegou em meu pincel e o pousou no chão, junto com o seu. Quando voltou a me dar atenção, chocou seus lábios com os meus, agarrando minha coxa e a colocou à volta da sua cintura. Minhas mãos exploravam seu peito e costas, deixando leves marcas com as minhas unhas. Enquanto seus lábios beijavam e mordiam meu pescoço, enviando ondas de desejo pelo meu corpo, uma de suas mãos puxava a alça de minha camisola para baixo.
Puxei seus cabelos, deixando escapar leves gemidos e remexi meus quadris, buscando atrito entre nossas intimidades. O empurrei levemente para trás até chegar perto da cama coberta pelo plástico, onde me sentei no seu colo, voltando a colar nossos lábios.
Sua boca e seu toque faziam maravilhas em meu corpo, me beijando e tocando nos lugares certos. Harry sabe o que faz. Só de o olhar, já era de esperar que qualquer mulher nas suas mãos não deixava escapar altos gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine / harry styles (HIATUS)
Fanfic- 𝘈𝘮𝘰-𝘵𝘦. - 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰. 𝘝𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. 𝘚𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰. - 𝘌 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘢 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘳...