𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙙
- Como assim o pai não veio? - peguei nas suas mãos e as coloquei junto às minhas no meu colo.
- Ele... - ela fungou e limpou seu nariz com o lenço - Eu não sei porque ele não chegou ainda... Seu pai não me disse nada, deve estar trabalhando ainda.
- Mamãe, me desculpe, mas não acha estranho papai ainda estar trabalhando a essas horas? Eu lhes dou dinheiro, eu tenho milhões, meu pai não precisa de se matar a trabalhar! - me levantei do sofá e andei até à mesa das bebidas, me servindo.
- Você acha que ele está mentindo para mim? - ela se levantou - Me sirva de um copo também.
Fiz minha bebida e peguei em outro copo, enchendo com o líquido acastanhado. Entreguei a minha mãe e me encostei no móvel.
- Mamãe, pior que acho sim.
Ouvi a porta da rua ser aberta e olhei para o corredor, vendo papai colocar seu casaco no bengaleiro.
- Mamãe, limpe sua cara! - apontei - Se sente na mesa, vamos jantar!
- Jantar agora? Querida já passa da meia noite!
- Mamãe, faça o que lhe estou pedindo!
Ela se dirigiu ao espelho da sala e limpou o canto dos olhos manchados de rímel, ajeitou seu cabelo e caminhou até ao seu lugar na mesa na minha direita.
- E agora? - ela perguntou, dando um gole na sua bebida.
- Papai está vindo, aja normal.
- Michael chegou?
- Sim, agora--
- Queridas! - papai entrou na sala.
- Pai! - andei até ele, o cumprimentando - Chegou tarde, hoje.
- Estive trabalhando. - respondeu apenas. Se dirigiu a minha mãe e lhe deu um beijo na testa. Mamãe apenas deu um fraco sorriso e continuou mexendo na comida fria.
- Vá descansar papai, tem trabalhado imenso.
- Obrigada querida, tenha uma boa noite. - falou, saindo da sala.
- Ele está, definitivamente, mentindo.
- Pois está, filha. - me virei para ela - O seu perfume tem um cheiro diferente, eu senti quando ele me veio beijar.
Jocelyn abriu os braços para receber o conforto do meu abraço. A apertei e beijei seus cabelos.
- Agora me conte, você foi sair? - ela saiu do nosso abraço, com um pequeno sorriso no rosto.
- Mamãe... - arranjei seu cabelo - Vá descansar, amanhã eu lhe conto tudo.
- Com os detalhes todos! - ela apontou o dedo.
- Sim, mãe! - ri, já pegando em minha bolsa e caminhei para a porta - Mamãe... - a chamei - Tudo vai ficar bem! - ela assentiu, sorrindo, mas pude ver seus olhos marejados.
Fechei a porta, e encostei minha testa na madeira, respirando fundo.
Eu irei ajudá-la mãe!
Caminhei pelo corredor, subi as escadas e entrei em meu quarto. Olhei as latas de tinta, compradas há dias, perto da porta e sorri, me lembrando do que aconteceu na loja da tia Val.
Harry Styles... você dá comigo em maluca!
Os momentos no bar foram tão intensos e excitantes, que ainda podia sentir os efeitos disso na minha roupa interior. Me dirigi ao closet e tirei meus saltos, despi o vestido e caminhei até ao banheiro. Liguei a água e deixei que ficasse quente, tirei minha calcinha e entrei na banheira, me deliciando de um banho de espuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine / harry styles (HIATUS)
Fanfiction- 𝘈𝘮𝘰-𝘵𝘦. - 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰. 𝘝𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. 𝘚𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰. - 𝘌 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘢 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘳...