Não fazia muito tempo desde que sua mãe havia gritado com ela para que levantasse da cama, se arrumasse e começasse a lidar com um dia cheio de burocracias e reuniões que honestamente, ela não entendia para que era necessário. S/N estava destinada para ser a próxima rainha do reino de Falicia, mas esse papel com toda certeza não fora designado para ela.Sua irmã mais nova apreciava ela como nunca havia apreciado ninguém, desde pequena tinha apreço a realeza e todo luxo que essa vida poderia proporcionar. Não a leve a mal, ela reconhecia que a vida era reconfortante mas não era a vida que ela queria.
- Pelos deuses S/n, você precisa começar a ser mais responsável! - sua mãe a repreendia quase com fogo nos olhos.
- Eu já disse o que acho sobre essa vida, não é mais fácil passar logo o trono para Akemy? Os olhos dessa garota brilham só de ouvir a palavra rainha! - os saltos pareciam bater mais fortes enquanto andava.
- Você sabe como isso funciona, não é uma brincadeira que passe a coroa como se fosse um brinquedo. - pararam em frente a uma sala. - S/n, meu bem. Por favor, faça esse sacrifício pelo seu povo. As vezes não podemos ter o que queremos, você é uma princesa e futura rainha essa opção não cabe a você.
Ela abaixou a cabeça e respirou fundo, segurou o pingente de esmeralda que tinha em seu colar e olhou para as portas. Havia uma reunião com o conselho real pela manhã, teria que aturar homens babacas logo pela manhã.
Empurrou a porta dupla respirando fundo e percebendo sua mãe entrar logo atrás da mesma, as conversas paralelas logo pararam assim que sua presença se fez notável e os olhos dos homens presentes parou na princesa. Ela não era burra e ingênua, estava ciente do corpo que tinha e do corpete que usava e muito mais ainda dos olhares que recebia dos lordes presentes.
- Alteza. - um dos homens lhe mostrou respeito com uma breve referência.- Cavalheiros! É uma honra tê-los em Falicia, sintam-se muito... Bem vindos. - se aproximou da mesa cumprida.
- Uma honra maior tê-la conosco. Bom, vamos tratar de negócios, sim?!
Alguns papéis foram abertos a mesa, mostrando mapas e rotas comerciais que ela já era familiarizada. Observou os homens discutirem sobre tomadas de territórios e toda conversa real de proteção, ela sabia que a maior parte de seus interesses eram voltados para o que sua terra tinha a oferecer já que seu reino era conhecido por ter belezas naturais e vários minérios de diferentes níveis de raridade.
- Senhorita S/n, creio que o baile de aniversário de sua irmã será uma ótima oportunidade de ter contato com novos comerciantes. - direcionou os olhos para o homem loiro que tomava local de fala.
- Creio que sim, teremos visitas de vários comerciantes ao redor do mundo. Espero que os senhores possam comparecer também. - um sorriso no mínimo forçado.
Recebeu um sorriso do homem mas logo desviou seu olhar, chegou o relógio na parede e deu graças aos céus por faltar alguns minutos até que a reunião acabasse. Podia finalmente se ver livre de todo aquele assunto, lidaria com isso quando tivesse cabeça o suficiente e não estivesse presa a ansiedade de saber que haveria um baile naquela noite. Quando finalmente a conversa acabou, ela se levantou retirando-se do local fechando a porta atrás de si, a mãe ainda teria ficado lá dentro por conversas maiores e que não eram de sua responsabilidade ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀
Fanfiction⚠ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ⚠ Pode conter violência explícita, mortes e temas sensíveis como: assédio sexual, abuso psicológicos e tortura física. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo não leia. 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝘼𝙊 𝙎𝙀𝙐 𝙋𝙍Ó𝙋𝙍𝙄𝙊 𝙍𝙄𝙎𝘾𝙊! - Eu não sou d...