Por mais que sempre se mantivesse calma independente de qualquer situação, isso era algo completamente inesperado até mesmo para ela. Sabia que seu pai estava envolvido nos experimentos relacionados a Ejirou e queriam fazê-la de armamento com um pedaço de sua aura, mas nunca imaginou tal envolvimento com Os Quatros Cavaleiros. E pra piorar, um deles estava na sua frente e outros dois foram seus colegas... não, amigos, por um bom tempo com intuito de protegê-la e até mesmo criou sentimentos por um deles.
Ela sentiu a garganta formar um nó, não sabia muito bem o porque mas talvez o sentimento de ter estado tão longe da verdade havia a pegado naquele momento. Olhou para Izuku, ainda segurava a pintura nas mãos, com cuidado colocou o pedaço de papel envelhecido na mesa e apoiou as duas mãos na madeira larga respirando fundo e erguendo os ombros e logo os abaixando de novo, o de cabelos verdes estava a alguns passos de distância dela e com os braços cruzados. Os olhos verdes observavam as cicatrizes no próprio braço como se quisesse se recordar de memórias antigas que há muito tempo não tinha acesso, ele suspirou e deixou que o rosto ficasse relaxado deixando que uma faceta séria tomasse o lugar daquele sorriso irônico.
— Antes de você nascer, S/n, seu pai e o rei do Norte tinham um contrato de séculos que sempre foi passado de geração para geração. A cada renovação de década basicamente um dos futuros reis, normalmente o primogênito, era fadado ao cargo de carregar a aura de algum dos quatro cavaleiros, como uma espécie de divisão justa de poder pelo trabalho com ajuda dos humanos a manter o equilíbrio entre os dois mundos. — ele parou por um tempo e tentou não a olhar. — A diferença é que seu pai não recebeu esse poder, o rei era um homem muito ganancioso e isso era perceptível até mesmo nas mais simples das reuniões e o rei do Norte não quis passar o poder de um dos cavaleiros para ele.
— Então ele passou para outra pessoa, se for seguir a lógica. — a voz de S/n parecia gelo de tão fria.
— De fato, você está certa. Ele passou sim, mas não foi você a pessoa que herdou de forma justa. — Izuku se encostou na madeira, ainda evitando olha-la.
''Quando você foi embora do castelo ele já esperava esse tipo de reação e ele sabia muito bem o porquê Bakugou estava lá, era como uma rota de fuga já feita por ele mesmo, ele sabia que o príncipe lhe salvaria. Magia em qualquer lugar, é extremamente sensível aos usuários dela, Katsuki usa magia e governa um reino que vive disso — apesar do reino quase por inteiro estar em decadência. Continuando, seu pai não recebeu essa parte do que podemos chamar de legado, mas sim um de seus irmãos, creio que nunca teve contato com seu tio e lamento lhe dizer mas ele já está dado como morto. O poder que seu tio herdou é conhecido como One for All, basicamente é um dos maiores poderes no repertório mágico e deve ser usado com consciência no intuito de ajudar as pessoas ao redor ou um grupo maior de algum perigo, seu pai foi responsável pelo assassinato do próprio irmão e com isso o acordo foi quebrado tendo assim uma guerra declarada contra o reino do Norte, algo que o rei já sabia que iria acontecer. O sumiço de criaturas mágicas começou a ser mais recorrente na região perto ao reinado e não sabiam exatamente o porquê aquilo estava acontecendo, acontece que, o rei de Falicia estava sendo responsável pela manipulação de algumas cobaias humanas que eram levadas a buscarem essas criaturas, como um grande grupo de pesquisa e captura dessas criaturas. Entre elas haviam todo tipo de ser mágico, de fadas até elfos e até mesmo sereias. Isso fez com que o equilíbrio mágico fosse partido em pedaços e a magia começou a ser instável e o reino teve que se defender com a única arma que tinham, a nova geração de Cavaleiros.
Eu, Katsuki, Todoroki e Ejirou estávamos lutando na linha de frente contra as defesas, as intenções do seu pai eram horríveis e levavam a ruínas e destruição então a magia forçada em seus experimentos levariam ao mesmo. Caos e desespero. Ainda lembro da agonia que foi ouvir pessoas gritando em busca de ajuda e o campo de batalha cheio de sangue, florestas pegando fogo e nós apenas tínhamos que obedecer a ordem de atacar sem piedade alguma. Foi aí que Ejirou foi capturado, sua forma de dragão era comandada por Katsuki e ele estava em uma forma de guerreiro que nunca mais tive a oportunidade de ver. Lembro do caos que foi quando houve a explosão perto da onde ele estava, não vi mais sua forma já que as chamas que deixou para trás foram maiores do que até mesmo alguém pudesse lembrar. Foi aí que o levaram e o resto da história você já sabe.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀
Fanfiction⚠ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ⚠ Pode conter violência explícita, mortes e temas sensíveis como: assédio sexual, abuso psicológicos e tortura física. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo não leia. 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝘼𝙊 𝙎𝙀𝙐 𝙋𝙍Ó𝙋𝙍𝙄𝙊 𝙍𝙄𝙎𝘾𝙊! - Eu não sou d...