O pânico se instaurou no corpo da princesa, ela sabia que não tinha saída levando em conta o olhar de terror estampado na face de Bakugou. Ela sentiu o estranho apertar cada vez seu pescoço, com apenas um ou dois dedos livres e o desconforto se fez maior.
— Ora ora se não é a subordinada do rei de Falicia, você é um pouco diferente do que eu imaginava. — sua voz era desprezível.
— Como você sabe o nome dela? — o loiro perguntou, sem sair do local.
— Quem não saberia? Você mesmo deveria saber que alguém como ela é especial demais pra ficar longe de casa, — ela sentiu os olhos do estranho em si. — não é?!
Ela tentou ter alguma firmeza segurando em algo sólido, só encontrou a bainha da espada e mordeu o inferior tendo os músculos tensionados por inteiro.
— Não tente fazer nada estúpido, caso contrário você vira pó. — o homem disse e ela prendeu a respiração.
— D-Diga logo... O que você quer... — a voz da nobre saía como sussurros falhos.
— Eu quero tirar por prova que você realmente é alguém especial. — ela sentiu o pescoço ser solto.
As mãos de S/n foram parar no piso de madeira envelhecido e a destra logo em seu pescoço, checando se havia algum resquício de machucado ou algo do tipo. Ela respirou fundo tossindo um pouco e logo se levantando e andando com rapidez, e tropeçando um pouco, até o príncipe as sua frente.
— Muito prazer princesa, me chamo Shigaraki ou Mestre Tomura como preferir. — ela sentiu Bakugou lhe dar apoio pois viu que ainda estava fraca. — Seu namoradinho somos, como posso dizer... Amigos de longa data.
— Eu não sou amigo de pessoas podres como você. — o príncipe cuspiu as palavras como fogo.
— Oh claro que não, foi divertido enquanto durou ter você preso em meu covil, lembra-se? — o tal Tomura só parecia chegar mais perto.
A princesa olhou de relance para Bakugou e viu sua mandíbula tensionar, os músculos do corpo inteiro pareciam rígidos mas seu olhar — assim como o dela, eram afiados em direção ao alvo.
— Quantos mais tem aqui? — ela perguntou olhando de relance para a porta atrás dele.
— Eu não ficaria curiosa com isso caso fosse você. — o estranho levou a mão até o próprio pescoço, parecia se coçar.
— Diga logo o que você quer de uma vez, não temos tempo para enrolação de merda! — o loiro parecia estar pronto para sacar a espada a qualquer momento.
— Eu quero ela. — Tomura apontou para S/n com um sorriso maníaco no rosto. — Você sabe muito bem, príncipe, que ela possui algo que todos lutam pra ter e usar. Por quanto mais tempo irá mentir sobre realmente achar que ela vale algo além de ser uma arma?
S/n não sentia o coração apertar pois já estava familiarizada com tal tratamento antes, ela olhou uma última vez pra Bakugou. Ele parecia hesitante sobre as palavras de Shigaraki, talvez ele realmente a visse assim dessa forma — como uma mera arma, não como alguém.
— Não irá ser ele, muito menos você que decidirá a quem eu supostamente pertenço! — a princesa sentiu a garganta doer um pouco mas a voz seguia firme.
— Sua atitude me impressiona, mas vamos ver se só ela vai salvar você.
Ela sentiu o piso em baixo virar pó, infelizmente o homem havia sido mais rápido que ela e tocou o chão com seus cinco dedos. Quando S/n viu o que sua habilidade pôde fazer, sentiu um enjôo na barriga subir até a garganta, ela teve que afastar o pensamento quando o impacto no chão a forçou a rolar com as mãos atrás da cabeça até algum ponto de estabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀
Fanfiction⚠ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ⚠ Pode conter violência explícita, mortes e temas sensíveis como: assédio sexual, abuso psicológicos e tortura física. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo não leia. 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝘼𝙊 𝙎𝙀𝙐 𝙋𝙍Ó𝙋𝙍𝙄𝙊 𝙍𝙄𝙎𝘾𝙊! - Eu não sou d...