A noite havia caído mais rápido do que S/n poderia se quer notar, estava em um sono profundo até de repente, acordar e ouvir o coração bater forte e o som ressoar pelos ouvidos.
O mesmo pesadelo, de novo.
Sentou-se na cama e respirou fundo passando as mãos pelo rosto, levou a mão ao peito e sentiu o órgão se acalmar enquanto ajustava sua respiração para que conseguisse limpar a cabeça. Sempre teve dificuldades para dormir, mesmo desde criança o sono nunca foi seu forte e ela odiava isso como ninguém.
Chutou os lençóis finos da cama e saiu do móvel colocando os pés na madeira fria em baixo de si, olhou para fora pela vidraça ao lado da onde dormia e viu o céu coberto por nuvens. Estava chovendo e o cheiro da chuva invadiu as narinas quando sentiu-se de fato, acordada. Andou sentindo o peso do corpo cansado até a porta, respirou fundo e retirou os cabelos do rosto, saiu do cômodo e fechou a porta de madeira atrás de si.
Olhou para os lados apenas vendo o corredor iluminado pelos candelabros e velas separadas pelas paredes, caminhou até a escadaria e desceu em direção ao segundo andar. Sentiu uma quentura vindo do final do outro corredor, oposto a onde haviam as salas de poção e aonde trabalhavam. Arregalou os olhos quando viu uma luz vermelha e sentiu-se completamente hipnotizada, andou concentrada até aonde a luz vinha e percebeu que ela estava se movendo.
- O quê é isso? - sussurrou para si mesma enquanto tentava alcançar a luz.
Ela levou a princesa até uma sala, que já havia visitado antes, a sala aonde as armas ficavam. A porta se abriu e se fechou devagar atrás dela, S/n foi guiada pela luz até o outro lado da sala e foi levada até uma escadaria que dava pra um segundo andar que ela não lembrava de ter prestado atenção quando fora lá com Momo.
Subiu as escadas segurando o corrimão frio com a mão, indo até um corredor que era divisória para duas áreas naquele andar. A luz fez um zig zag brincalhão pelas estantes com armas e armaduras, ela correu pelo local até chegar no final do local. Havia uma espada gigantesca em uma caixa de vidro, a luz entrou dentro da caixa como se fosse um fantasma e se enroscou pela lâmina tão brilhante e polida que ela podia ver o próprio reflexo. A luz desceu até o punhal aonde haviam detalhes belíssimos em prata que pareciam espinhos."Você tem um coração puro, princesa, não tenha medo..."
A voz parecia falar com ela e o coração de S/n acelerava a cada passo que dava, ela colocou a mão na caixa de vidro e pelo seu reflexo viu um rosto com par de olhos vermelhos e cabelos de mesmo tom atrás de si, foi rápido demais mas o dono da face parecia ter um olhar de raiva acumulada dentro de si e uma cicatriz atravessava seu rosto.
Ela levou um susto e o coração doeu como um inferno, as memórias vieram a tona e S/n cambaleou para trás com as mãos no peito e caiu no chão fazendo um barulho estrondoso. A princesa parecia ter saído de um transe, lágrimas rolaram pelo seu rosto e ela nem percebeu, estava hiperventilando e só conseguia chorar e se desesperar como se tivesse visto um fantasma!- Que porra é essa...? - Bakugou entrou confuso no salão de armaduras. - O quê?
Ele escutou um choro desesperado da parte de cima e deu a volta indo até as escadas, subiu e procurou pela voz até encontrar a silhueta familiar no chão em uma tremedeira que até ele conseguia perceber mesmo que estivesse longe.
- S/n? - andou até a princesa e tocou em seu ombro. - O quê caralhos você tá fazendo?
Não conseguiu falar nada e quando ela virou o rosto para ele, Bakugou viu o terror em sua face e arregalou os olhos. Decidiu que não adiantaria de nada forçar a garota a falar pois isso só pioraria, ficou na frente da princesa e respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀
Fanfiction⚠ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ⚠ Pode conter violência explícita, mortes e temas sensíveis como: assédio sexual, abuso psicológicos e tortura física. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo não leia. 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝘼𝙊 𝙎𝙀𝙐 𝙋𝙍Ó𝙋𝙍𝙄𝙊 𝙍𝙄𝙎𝘾𝙊! - Eu não sou d...