Existem vários tipos de dores no mundo, por mais que ele seja repleto de magia em alguns lugares ela nunca servirá de conforto, e os contos de fadas, nunca chegarão a realidade de forma pura e singela. O mundo em que estavam em contato era muito mais doloroso que isso, muito mais cruel. Katsuki também achou que nunca mais viria a se apaixonar um dia, e que sua armadura permaneceria não apenas sendo e aço e ferro em seu corpo enquanto empunha uma lança ou espada, mas também haveriam correntes em torno de seu coração que seriam impossíveis de retirar ou derreter. Mas o destino tem planos distintos para cada pessoa e com ele não era diferente, óbvio que o loiro com todo seu orgulho e ego inabalável nunca iria proferir as palavras diretamente de sua boca, claramente preferia sofrer sozinho no relento da escuridão que era sua mente. Por mais que nunca falasse, seus sentimentos pela princesa cresceram mais rápido do que se quer imaginava, quando percebeu estava no meio de seu treinamento pensando em como seria caso ela estivesse ali também, como o dia era chato quando S/n não xingava de forma gratuita e o chamava para uma briga desnecessária no meio do dia. Não, ele nunca falaria isso em voz alta, pois ele sabia que ela também não. A princesa era o contrário dele totalmente, ela não tinha medo de demonstrar o quanto era humana e o quão frágil poderia ser caso precisasse salvar alguém. Mas se recusava a fazer isso com si mesma. Seu orgulho era algo impiedoso e não facilmente quebrado, mas sabia o colocar de lado em situações que precisava salvar a vida alheia, mas nunca a si mesma. Céus, por que não existia um pingo de egoísmo em seu corpo?
Ele segurou a princesa nos braços por um tempo, sentia o sangue escorrer e a pele ficar cada vez mais fria, seus braços ficaram mais leves quando ela foi levada. Nem se quer teve tempo o suficiente para vê-la sendo tirada dele, novamente, alguém que ele amava indo embora sem explicação ou despedida alguma. Seu transe ainda era tão presente pelo corpo e a mente que nem se quer notou que também estava sendo levado, talvez ele apenas tivesse desistido de tentar, de lutar contra as pessoas e até a própria cabeça. Até um guerreiro tem sua queda, por que ele nunca teria? Se perguntou se aquilo era seu 'carma' e seu pagamento infernal por ter sido tão frio durante os anos, sem tentar compreender as pessoas e sem paciência para todos ao seu redor. Mas era exatamente isso, S/n havia partido sem ser compreendida por ele pois no fundo o loiro ainda achava que ela estava sendo irracional desejando lutar contra o próprio pai daquele jeito, achando que uma princesa como ela venceria um mal tão grande. Ela não tinha visto tanta maldade quanto ele, mas os dois tiveram as vidas reviradas de cabeça para baixo em um período curto de tempo, tiveram suas famílias abaladas e os amigos sendo retirados de suas vidas a força. Se deu conta que estava indo para um lugar totalmente desconhecido, um local aonde existiam celas e lá dentro estavam seus amigos, machucados e fracos.
Mais uma vez, ele não foi capaz de salvá-los.
Ele provavelmente seria preso junto a eles, mas não, foi levado até uma sala com uma iluminação que deixaria qualquer um agoniado, colocado em uma das cadeiras e teve seus punhos e tornozelos acorrentados. Seus olhos expressavam um vazio absurdo, e era apenas capaz de olhar para baixo. O último rosto que havia visto tinha sido o dela, em uma expressão de dor causada por ele mesmo e talvez, mesmo que de uma forma milagrosa ela acordasse e voltasse a ser a S/n que conhecia, ele nunca mais a queria ver, não queria ter que encarar uma cicatriz tão funda caso voltasse a ver seu corpo novamente, não poderia viver com o peso que tinha sido o que acabara de fazer. Ao mesmo tempo que quis se revirar de raiva, quebrar todos móveis que viesse a ver na sua frente e os ossos do bastardo que ela tinha que chamar de pai, Bakugou não teve forças o suficiente para isso, ele nunca teria mais forças o suficiente para destruir nada. Ele apenas queria ir embora, céus como guerras pareciam nunca ter fim.
Finalmente juntou forças para levantar a cabeça, na sua frente tinha um vidro transparente que parecia mais uma janela sem abertura alguma. Do outro lado uma luz mínima foi acesa e iluminou a figura conhecida. S/n estava deitada em cima de uma maca de ferro, com as mãos presas ao lado do corpo, os tornozelos também, a abertura estava visível ainda por mais que o sangue parecesse estar coagulando aos poucos ele não parava de sair. Ao lado do corpo dela estavam vários médicos que nunca havia visto na vida, pânico tomou conta do corpo do loiro quando dois guardas entraram na sala em que ele estava, trancando a porta de ferro com um cadeado enorme. O rei havia entrado juntamente dos guardas, estava na mesma sala que Katsuki e céus ele pôde jurar que se tivesse forças o suficiente, esmagaria os ossos de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀
Fanfiction⚠ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ⚠ Pode conter violência explícita, mortes e temas sensíveis como: assédio sexual, abuso psicológicos e tortura física. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo não leia. 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝘼𝙊 𝙎𝙀𝙐 𝙋𝙍Ó𝙋𝙍𝙄𝙊 𝙍𝙄𝙎𝘾𝙊! - Eu não sou d...