Faziam mais de um dia que estavam cavalgando pela floresta, ela parecia infinita pois quanto mais andavam mais árvores apareciam e mais criaturinhas pequenas olhavam com uma curiosidade infinita para os viajantes. Nenhum deles ousou se aproximar das outras criaturas além das fadas que haviam visto no primeiro dia, O príncipe do Norte avisara que alguns bichos ali podiam ser venenosos e traiçoeiros.
- Falta quanto para chegarmos? Parece que estamos a cavalo por uma eternidade! - a princesa estava tão entediada que o peso na voz era notável.
- Pouco. - foi a curta resposta de Katsuki.
A princesa respirou fundo encostando as costas no corpo do amigo que controlava as rédeas do cavalo em que estava, ela olhava para os cantos curiosa mesmo que cansada. Haviam se alimentado apenas de frutas, e mesmo que a resistência dos três fossem monstruosa, a gula de S/n não era assim. Mesmo que soubesse que deveria dividir, enquanto os príncipes dormiam ela sempre fazia questão de comer mais do que ela precisava. Obviamente era uma gritaria quando Katsuki descobria.
- VOCÊ COMEU TODAS MAÇÃS DE NOVO?!! - o príncipe gritou com a garota assim que abriu a bolsa vazia.
- Elas tavam ali eu só aproveitei e comi ué! - a princesa tentou se defender escondendo um pedaço da maçã atrás do corpo.
- Mas você não precisava comer tudo inferno! Que ódio, parece um animal comendo. - disparou o loiro e a garota logo cruzou os braços.
- Em minha MAIS PURA DEFESA! Eu estou em fase de crescimento, tá?! Preciso me alimentar direito. - ela apenas deu de ombros e revirou os olhos.
Lembrou da risada de Shinsou quando ele viu os dois brigando pela milésima vez por conta da gula insaciável de S/n, a garota apesar de gostar tanto de comer sabia dividir quando era a hora certa.
- Chegamos. - foi tirada dos seus pensamentos quando ouviu a voz de Kastuski mais a frente.
Ela olhou para o local, a luz do sol nascente batendo em seu rosto com mais clareza pois havia saído da parte interior da floresta. Haviam algumas árvores a sua frente, pinheiros muito altos e bonitos e bem cuidados. Eles pararam em uma estrada de pedra, haviam carroças por todo local e o lugar parecia uma espécie de... Cidade?
- Esse é o Reino do Norte...? - S/n perguntou encantada enquanto observava as pessoas.
- Parece que sim. - comentou Hitoshi olhando em volta do lugar.
Todas pessoas pareciam diferentes do que ela estava acostumada em seu Reino, pareciam mais livres e não estavam presas a coisas relacionadas a nobreza e muito menos pareciam se importar com alguma espécie de aparência rica ou formal demais. Apenas se importavam com os outros e suas tarefas, aparentemente.
- Nós vamos diretamente para o castelo, tentem não chamar muita atenção. - avisou Bakugou olhando para os dois.
Hitoshi e S/n se olharam e logo sorriram suavemente um para o outro, eles continuaram a andar a cavalo até o palácio. Quando chegaram ao estábulo, o príncipe falou com alguns guardas indicando quem eles eram, os guardas não pareciam estar preocupados ou com medo que fossem uma ameaça. A princesa achou que talvez fosse pela forma com que Katsuki havia falado com eles.
- Tentem não causar problema, se é que conseguem. Mais tarde mostrarei aonde vocês vão dormir e toda essa baboseira. - Bakugou levou o cavalo até o local aonde os outros ficavam.- A gente pode passear pela cidade? - S/n perguntou empolgada descendo do cavalo e dando pequenos pulinhos.
- Isso não é uma saída de férias, idiota. - a casualidade de sua grosseria era de fato, empolgante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀
Fanfiction⚠ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ⚠ Pode conter violência explícita, mortes e temas sensíveis como: assédio sexual, abuso psicológicos e tortura física. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo não leia. 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝘼𝙊 𝙎𝙀𝙐 𝙋𝙍Ó𝙋𝙍𝙄𝙊 𝙍𝙄𝙎𝘾𝙊! - Eu não sou d...