Ela conseguiu voltar para a casa antes que o resto do pessoal chegasse, os olhos de Hawks estavam fitados nela, cheios de curiosidade, desde que a princesa voltou para a residência com um olhar curioso e uma energia mais baixa que o normal.
— Por que você parece tão assustada? — a voz dele a tirou de seu transe.
— Hã? Assustada? Ah não, eu só... — seus olhos observaram a janela por um pouco. — Talvez só processando a situação, bom, quem não ficaria assustado em um momento assim não é?
— Hum, é pode ser. Afinal de contas não é todos os dias que se é mantido em cativeiro por vilões mortais, certo? — o tom era de brincadeira, mas ele parecia estar mais sério que antes.
— É, exatamente. — forçando um sorriso ela saiu da cozinha.
Quando S/n foi até a sala, Dabi estava lá tentando aliviar algum tipo de tédio existente, Toga parecia totalmente empolgada sobre a missão que eles tinham tido mas nada saiu de sua boca quando a princesa entrou no cômodo com os braços ao redor de si e a cabeça erguida.
— Ah, Dabi, Toga. — tentou ser o mais rápida enquanto falava.
— Que cara é essa, parece que viu um fantasma. — Dabi riu enquanto falava.
— Não é nada, talvez eu esteja doente só isso. — ela tentou dar a melhor desculpa que pôde.
— Sei.
Revirando os olhos ela apenas olhou de relance para Toga, estranhamente sentiu que tinha algo de errado com a garota e havia algo com ela que não lhe pertencia de fato. Não se demorou muito analisando a vilã, apenas seguiu seu caminho direto para o andar de cima procurando um conforto em seu quarto, mas sentiu sua atenção ser tirada quando passou pelo escrtório de Midoriya e a porta estava aberta. Ela deu uma olhada nos lados dos corredores rapidamente antes de memorizar todos detalhes que podia, seus olhos estavam confusos ao verem que a lareira estava afastada como se fosse uma porta, os papéis em cima da mesa pareciam bagunçados e havia algo no canto da sala...
— O que pensa que está fazendo? — a voz a fez pular de susto e cobrir sua boca.
— Eu só estava... — antes que pudesse completar a frase ela sentiu uma mão no seu braço a puxando para outro quarto no corredor.
— Fique quieta se não eles vão te ouvir, vem.
Era Hawks.
Bom, pelo menos ela não sabia se estava em problemas agora ou não, o que a deixava cada vez mais ansiosa. Mas se ele a tirou daquele local provavelmente estava ao seu lado, não?!
A porta do quarto foi fechada lentamente enquanto o loiro analisava se havia alguém no corredor, S/n sentiu um medo suave pelo corpo e ficou o mais longe possível do rapaz. Ela sabia que alguém podia dar falta dela, ou dele principalmente, então precisava resolver isso de forma rápida.
— Pronto, eles não estão perto. — ele se virou a encarando. — Você precisa tomar mais cuidado.
— O quê você...? — o olhar da princesa estava mais confuso ainda.
— Olha, se você quer saber o que tem naquela lareira pelo menos seja mais esperta, eles não vão lhe dar trégua enquanto estiver aqui dentro. — o rapaz se encostou na parede.
— Pera aí, você tá me ajudando? Por que? O que você quer em troca? — sua posição estava na defensiva.
— O que eu quero em troca não lhe interessa, mas o que tem lá em baixo talvez também me interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀
Fanfiction⚠ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ⚠ Pode conter violência explícita, mortes e temas sensíveis como: assédio sexual, abuso psicológicos e tortura física. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo não leia. 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝘼𝙊 𝙎𝙀𝙐 𝙋𝙍Ó𝙋𝙍𝙄𝙊 𝙍𝙄𝙎𝘾𝙊! - Eu não sou d...