Capítulo XIV

3.1K 297 263
                                    


       Tudo era fogo,

   Ao redor dela tudo era vermelho e com uma intensidade tão perigosa e intensa que poderia assustar até o mais corajoso dos guerreiros e reis das terras daquele mundo. As mãos da princesa pareciam diferentes, estavam atadas com curativos e algo melado, provavelmente pomada, estava em baixo dos panos.

   A garota olhava curiosa para as chamadas grandes e andava por entre elas, estava descalça e com os pés em contato direto a pedra rígida que formava o corredor até o portão duplo em sua frente. Dentro dela havia uma voz singela que não a deixava ter medo de nada, que a fez dar passos corajosos e olhares curiosos pelo local feito de puro fogo e lava.

" —— Meu senhor, essa menina parece muito fraca para ser a portadora."

   Pôde ouvir uma voz vindo do outro lado da porta enquanto se aproximava, por um momento sentiu os dentes ranger.

   "— Uma pessoa só pode ser considerada fraca de acordo com seu coração, não a julgue com tanta pressa, Yuri."

   Ela sentiu o coração dar uma fisgada monstruosa, a ansiedade tomava conta de cada polegada de seu corpo, cada canto que era possível sentir um calafrio enorme. Correu sentindo o ar sair seus pulmões, indo até o nome familiar na esperança de abrir a porta. Chegou tão perto que sentiu os dedos na maçaneta em forma de serpente.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ✦✧✦✧

    

Yuri! — o grito saiu da boca da princesa como um pedido de socorro.

   Ela demorou para voltar a própria consciência quando viu que ainda estava no castelo de Bakugou, a mão erguida na esperança de puxar a maçaneta que por segundos parecia tão real e vívida na ponta de seus dedos. Sentou-se na cama sentindo o corpo suado e a blusa colada  contra a própria pele, passou a mão pelos cabelos e pelo rosto xingando baixo e tentando estabelecer a respiração.

   Olhou pela janela, ainda estava escuro porém o sol já dava sinais de que iria aparecer daqui a pouco minutos. Ela saiu da cama, indo ao lavatório e o banho apenas parecia piorar sua reflexão sobre isso, hoje talvez, fosse o dia que finalmente descobriria junto aos amigos o quê era aquele lobo e o que fazia no reino.

   Analisou o cômodo aconchegante enquanto estava imersa na banheira, a pele finalmente sendo limpa e os fios presos pois os lavara no dia anterior. Ela olhou para as mãos, calejadas pelo esforço que fizera alguns dias de treinamento para batalha. Abraçou o próprio corpo em busca de um conforto solitário, não podia contar para ninguém o que estava fazendo.

   Parecia a mais bela visão de solidão, uma princesa que teve sua vida completamente mudada desde o dia que nascera, fugira de seu reino e fora salva por pessoas que eram tão amigáveis com ela. Mas será que realmente eram? Nunca iria saber se queriam mesmo seu bem, sua cabeça não a deixava ter essa resposta, não queria ter essa resposta. A única coisa que precisava focar agora era em realizar as tarefas de Touya e conseguir se libertar disso tudo.

Mas como?  Era o quê mais martelava na sua cabeça.

    Não demorou muito para que ela saísse da banheira, enrolada em um robe de seda vermelha com os cabelos presos em grampos para que não soltassem durante o banho. Colocou shorts de couro que agarravam sua pele e haviam ligações até a metade da coxa juntamente da meia ⅞ que escolhera, um algodão em cor creme detalhado com delicadeza parecia combinar com a túnica escura que colocou ensacada com o short e o espartilho claro. Calçou suas botas de cano alto até a metade da coxa, justas por um jogo com o cadarço atrás e muito bem presa.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora