O sorriso do rapaz era acolhedor como nunca, ela sentiu algo dentro do peito esquentar e seu rosto formar um sorriso dócil e que pôde iluminar o local.
— Ejirou Kirishima, certo? — ela perguntou o observando levantar.
— Oh sem formalidades, pode me chamar de Kiri! — estendeu a mão até ela. — Venha, estava esperando por você.
Ela se aproximou do local, um corredor de pessoas com aparência curiosa estavam lá, chegou até o trono segurando suavemente a mão do ruivo com um semblante sem graça. Olhou para cada lado do trono, vendo os guardas olha-la de forma caridosa e alegre.
— Você é uma pessoa muito especial, S/n. Creio que já saiba disso. — ele assentiu para os guardas saírem e os convidados também.
— Ainda está sendo difícil aceitar isto, não sei como sentir de fato. — soltou um suspiro suave.
Ele deixou que S/n sentasse na cadeira ao lado do trono, ela não sabia de fato quando aquilo tinha chegado ali porém seu conforto deixou que todos os pensamentos saíssem de sua cabeça.
— Entendo isto, S/n, mas seu legado é muito mais que ser capacho de alguém. Você precisa ser a vingança daqueles que a vida lhes foram tirada injustamente, e não irá ser uma tarefa fácil. — ele sentou-se no trono.
— Vingança? Eu achava que era apenas uma forma de ajudar... Não por vingança, exatamente.
— Eu entendo que esteja confusa e confie em mim, também não gosto dessa espécie de pensamento porém para que o equilíbrio entre os dois mundos se restaure precisas aprender sobre os guardiões.
S/n sentia que a cabeça iria explodir a qualquer momento, guardiões? Que equilíbrio? Ela não entendia, mas conseguia ver nos olhos do rapaz que era algo extremamente sério.
— Você é um deles...? — ela perguntou um pouco hesitante.
— Sua percepção rápida ainda me encanta. — um sorriso divertido saiu dos lábios de Ejirou. — Respondendo sua pergunta, eu sou sim.
— Quantos são? — os olhos curiosos traçaram seu rosto.
— Quatro no total, porém como não estou lá em forma física você precisa treinar para assumir meu posto.
— Os outros três podem me ajudar? Aonde estão? — segurou os braços da cadeira em animação.
— Uma pergunta de cada vez, S/n. — ele relaxou o corpo no trono. — Primeiro encontre o que conhece, logo após salve aquele que há muito já foi preso.
Antes que a garota pudesse falar algo, Ejirou sorriu suave para ela desaparecendo como uma névoa em meio a estrada, seus olhos não viram nada além de escuridão.
『•• ✎ ••』S/n acordou com um espasmo pelo corpo inteiro, segurou a poção que estava a frente do livro como reflexo e logo ajustou os olhos a luz da vela no candelabro ao meio da mesa. Sentou-se na cadeira, ajustando a postura e espreguiçando o corpo, ouviu os ossos das costas estralar junto do pescoço quando o virou de lado. Respirou fundo massageando as têmporas e se dando conta do que havia acabado de sonhar, ela pegou o livro que estava lendo e colocou na estante em que achara. Segurou a poção dentro do bolso de forma firme e abraçou o próprio corpo.
— Guardiões...? — perguntou a si mesma enquanto ia em direção a saída da biblioteca.
Não sabia qual horário era aquele, apenas que quando cochilou ainda estava de manhã e provavelmente o sol era amigável por aquelas horas. Sentiu um calafrio quando passou pelo corredor em direção ao salão principal, mordeu o inferior abraçando o próprio corpo e respirando fundo. Era o início da tarde, provavelmente já haviam almoçado a essas horas mas ela não parecia estar com tanta fome assim, andou mais um pouco até chegar no destino que queria, quando as portas se abriram alguns olhares curiosos foram em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀
Fanfiction⚠ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ⚠ Pode conter violência explícita, mortes e temas sensíveis como: assédio sexual, abuso psicológicos e tortura física. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo não leia. 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝘼𝙊 𝙎𝙀𝙐 𝙋𝙍Ó𝙋𝙍𝙄𝙊 𝙍𝙄𝙎𝘾𝙊! - Eu não sou d...