Tudo parecia girar em volta dela, o coração apertando e mais de mil memórias que nunca pareceram ser suas vindo até sua mente da forma mais desesperada possível. Não sabia como se controlar. Mas ela daria um jeito, afinal o sino já havia batido, três badaladas perto da catedral mais a frente do castelo em um pedido para que todos do reino levantam-se.- Merda! - xingou baixo recolhendo os papéis.
Pegou os papéis que lhe interessavam, apressada para não deixar nenhum rastro que havia estado ali. Precisava encontrar o príncipe.
Saiu o mais rápido do local, o mais rápido que conseguia. Ouviu passos pesados no andar de baixo, sabia que o bibliotecário havia chegado, ele costumava sempre ser pontual no seu trabalho mas S/N não poderia admirar isso agora. Escolheu algum livro aleatório na prateleira mais próxima que havia de si, colocou os papéis lá dentro de desceu as escadas com o peito pesado.
- Oh, alteza. - ouviu a voz do servo real que tomava conta do local.
- B-Bom dia William! - colocou o livro em frente ao corpo, forçou um sorriso.
- Bom dia princesa, veio muito cedo, não?! Nunca costumo vê-la essas horas por aqui, algo que estivesse ansiando muito ler? - ele a olhou segurando o livro pesado nas mãos.
- Ah, claro! Esse garotão aqui, - segurou o livro e analisou o título.
Digamos que ela havia se arrependido um pouco da escolha, mas não podia se atrasar tanto.
- Sobre o que fala? Pela capa parece ser um desses que quase ninguém lê, ou se lê não assume. - a risada do senhor ecoou pelo lugar.
As bochechas da princesa ficaram quentes, ao perceber que na verdade tratava-se de um livro sobre práticas sexuais através dos anos, ela lembrava da existência desse livro mas nunca chegou a ler, por questões óbvias.
- A-Ah, nada demais, William! Te vejo mais tarde, até! - deu uma pequena reverência para o senhor.
Ela saiu as pressas do lugar, o velho William deu uma risada baixa. Pensou consigo mesmo "Esses jovens de hoje em dia..."
S/n correu até o quarto, vendo alguns empregados pelos corredores e os lhe dando bom dia mas as vezes parecendo rude aos seus olhos pois estava com muita pressa. Viu Yuri perto da ala aonde seu quarto ficava, a princesa passou rápido como um vulto até a porta, chamou atenção do mordomo mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa ela já estava dentro do cômodo.
- Alteza? Ocorreu algo? - a voz curiosa do mordomo acompanhava as batidas de porta.
- Está tudo bem Yuri! Apenas preciso de um banho. - falou de dentro do quarto, a voz claramente cansada.
Ela sabia que ele era mais espero que isso, não acreditaria tão fácil mas também não poderia ordenar que futura rainha falasse. Pelo menos essa vantagem ela possuía. Quando teve certeza que ele fora embora, colocou o livro em uma caixa que guardava atrás do guarda roupa, resolveria isso depois, primeiro havia de lidar com a vida de rainha.
(...)
Não demorou muito para se livrar de seus afazeres, ir até a ala Sul aonde ficavam os quartos dos convidados que passavam maior tempo que apenas a época de bailes. Como o príncipe Hitoshi e o príncipe Katsuki. Apertou o passo reclamando do corset apertado mentalmente, respirou fundo e quando chegou ao quarto do loiro bateu a porta esperando uma resposta.
- Já vai! - ouviu a voz do lado de dentro e segurou o livro firmemente contra o peito.
Quando abriu a porta, o olhar de desgosto instalou-se na sua face. Revirou os olhos e quase fechou a porta na cara de S/n, mas a princesa empurrou a madeira pesada com apenas uma mão e respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀
Fanfiction⚠ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ⚠ Pode conter violência explícita, mortes e temas sensíveis como: assédio sexual, abuso psicológicos e tortura física. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo não leia. 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝘼𝙊 𝙎𝙀𝙐 𝙋𝙍Ó𝙋𝙍𝙄𝙊 𝙍𝙄𝙎𝘾𝙊! - Eu não sou d...