Capítulo XI

3.3K 400 485
                                    


     𝙎/𝙉  𝙋𝙊𝙑  — (𝙋𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙑𝙞𝙨𝙩𝙖)

   Meu corpo inteiro doía pelos experimentos que Mina me submeteu, não sabia que havia tanto sangue assim no meu corpo ao ponto dela tirar pelo menos uns três tubos grandes de sangue. Me sentei na cama, me sentindo zonza, ouvi a porta abrir e logo vi a figura familiar de cabelos repartidos em duas cores com uma bandeja na mão.

— Ah, com licença S/n. — a voz do rapaz era firme como sempre. — Mina me pediu para te trazer comida, ela disse que você podia acordar cansada.

— Obrigada Shoto, pode colocar em cima da mesa! Eu já irei comer. — sorri suave para o rapaz e puxei o cabelo para trás.

— Tudo bem. — ele ia saindo do quarto mas parou na porta. — Bakugou falou alguma coisa pra você esses dias? Algo ruim?

— Ah, — a memória do que ele havia jogado na minha cara voltou a tona. — não. Algum motivo específico do porquê você tá perguntando isso?

— Não quis parecer intrometido, desculpe. — ele coçou a cabeça. — Espero que não tenha se ofendido com nada que ele disse, é melhor não levar a sério o quê ele diz.

— Tudo bem Shoto você não foi intrometido, irei levar o conselho comigo! — sorri para o garoto e ele acenou com a cabeça, logo após saiu.
    

   Fui até a mesa e me sentei encarando a sopa com pão perto de mim, o cheiro estava incrível como sempre mas minha mente parecia não captar muito bem o sabor enquanto colocava colheres cheias na minha boca. O pensamento se desviou até o episódio incrível que ocorreu essa semana, Bakugou jogando na minha cara que minha vida era inválida o suficiente para ser colocada arisca e o fato de eu ter  — supostamente a aura do seu amigo, era motivo para decidir como eu iria viver.

  Eu não o culpava, mentira, eu o culpava até o fim dos tempos e o começo e final do inferno. Sinceramente nunca o vi com olhos neutros, nunca parei para pensar como me sentia em relação a ele e talvez nem quisesse pensar nisso, me cansava ter que construir uma opinião completa sobre alguém. Ele não era diferente.

   Terminei a sopa depois de um tempo e já me sentia um pouco melhor, abri o armário que havia no quarto aonde estava. Olhei e havia um vestido branco, o tecido parecia meio transparente mas nada demais, tinha uma camisola de seda que era indicada pra usar por baixo.

— Quente demais pra usar roupa em baixo de roupa. — peguei o vestido e coloquei em cima da cama.

   Tirei o blusão que eu vestia e logo coloquei o vestido por cima, arrumei meus cabelos e decidi que eles ficariam soltos. Botei um cinto com bolsinhos de apoio na cintura, os prendi de forma firme e calcei meus coturnos marrons amarrando o cadarço com calma. Me olhei no espelhinho que havia perto do guarda roupa e sorri suavemente, eu ainda estava meio pálida mas acho que uma saída para ver o sol ajudaria.
   

   Saí do quarto com a bandeja da sopa em mãos, desci as escadas empolgada até a cozinha aonde Kaminari estava junto de Jirou.

— Bom dia! — os cumprimentei e logo viraram a cabeça.

— Oh, S/n! Você parece bem mais disposta hoje. — sorriu Denki enquanto eu colocava a bandeja na pia.

— De fato, como vocês estão? — perguntei me encostando na bancada.

— Bem. — ouvi Jirou e sorri suave.

— Muito bem, os outros estão lá fora. Colhendo algumas coisas e talvez treinando. — indicou Kaminari apontando pra janela.

— Vou indo então. — acenei suave com a cabeça.

   Saí olhando de relance para os dois presentes na cozinha, Jirou parecia envergonhada e mal conseguia me encarar direito. Dei uma risada baixa e divertida enquanto andava suavemente até a saída da fortaleza, caminhei até o jardim atrás da casa e sorri sentindo o sol no meu rosto.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora