matar ou morrer

4.2K 398 10
                                    

Vejo o homem que amo fora de si.. E sim acompanhado.. De uma loira.. Alta.. Bonita..

Ele olha pra mim.. C apóia na loira cara de sapo..

O meu Deus...

Ele estava completamente bêbado...

-Peter ? - disse chocada e sem reação.

-fala sua ruivinha partidora de corações..

Eu não entendia o que ele quis dizer com aquilo... Eu não fiz nada.. Peter não dizia coisas com coisas..

Claro.. Ele estava bêbado

Cala a boca..

Peter ria sem parar..

-bom, c a senhorita.. Hum.  Me der uma licença . irei para o meu quarto.-disse todo desengonçado e olhou para a loira e sorriu-e bom.. Tem MT trabalho ainda essa noite.

Não tive qualquer reação... Nem chorar conseguia.. Permaneci em choque em quanto os dois subia.. Dando risadinhas..

Não sei nem como ele conseguiu dirigir.. Ou talvez a loira com cara de sapo com herpes tenha dirigido.

Eu acreditava que não seria nunca maguada por ele.. Ele me passou essa confiança.. Mais porque? Não sou suficiente?

Meu coração se desmoronou...

Ai derrepente. . caiu a ficha..

E cai em lágrimas.. Não tinha forças para subir ate lá.. E da na cara dos dois..mais não conseguia

Eu não sou assim.. Eu sou mais forte que isso.. A Ellie não leva desaforo.. Mais eu era assim.. Hoje.. Ele me deixou.. Totalmente.. Sem forças.. Sem armas.. Sem chão...

Me deixou ... Sozinha..

Eaeee gostaram ? Desculpa os capítulos pequenos .
Realmente.. Ellis não merecia isso...
O que acharam ?.. O que Ellis deve fazer ?
Hahaha
Ate amanha crazys.. Bjs
Tia pimenta

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora