Piquenique part. 2

5.3K 391 15
                                    

Depois do delicious do P me beijar, na chuva, a gente entrou super molhados na casa, e ouvimos a minha tia falar mil palavrões por a gente molhar a casa. Subimos pro meu quarto antes que a louca da minha tia nos matasse.

- Aí que frio do cacete. - eu disse me escolhendo toda e me jogando na cama. O Peter colocou a cesta em cima do meu baú. E se jogou na cama, do meu lado.

- Eu posso te esquentar, se quiser. 

Ele subiu em cima de mim e começou a me beijar.

Aí como eu sou ser que tem sérios problemas mentais eu lembrei que tinha morango e nutella me esperando. Essas coisas maravilhosas da vida.

Comecei a comer o meu terceiro morando quando o Peter pegou um de mim e colocou na boca dele gargalhando.

- Vem tomar banho comilona.

- Aaiin que preguiça! Tá bom, pera só um pouco. - respirei fundo e fechei os olhos. Preciso de muita concentração pra fazer isso. E aí vai, envoquei toda a força e... - PELA FORÇA DO CHOCOLATE! - e levantei.

Olhei pro Peter e ele ria de mim me puxando pro banheiro. Idiota.

Ele começou a tirar sua calça e eu tossi. Opaaa lele! Eta nóis! É friboi!

Voltei pro quarto de fininho e peguei dois morangos e senti o Peter gay delicious me puxando.

- Vem minha moranguinho.

Odeio a moranguinho. Só eu que odeio aquele desenho? Tá. Ok.

O P começou a me beijar e a arrancar minha roupa molhada.

Tá quente aqui né? Ui.

Minha respiração ficou rápida demais quando só tava de calcinha e sutiã e o Pé de cueca.

- Eu... Eu não sei. Acho que tá cedo demais.

- O que ? Ellie Brooke está recusando uma transa? Comigo ?

- Você me vê como uma puta Peter ?

Me tampei com a minha toalha e bufei enquanto ele vestia sua roupa.

- Não! Não! Aaaaaaah me desculpa tá ? Eu... Eu tenho que ir.

O ornitorrinco saiu segurando a sua camiseta e sua blusa.  Revirei os olhos pelo que acabou de acontecer e entrei no box.

Sai do banho 15 minutos depois.

Não demorei porque queria conversar com o retardado do Peter. Sei lá, falar sobre minha primeira vez, e essas merdas todas que os namorados têm que conversar. Ouvi um barulho de moto e então vesti uma blusa quente e uma calça moletom rápido. Desci pra sala encontrando minha tia e a Mandy.

O que essa garota tá fazendo aqui ainda ?

Ah e eu tirei o gesso semana passada. Até que enfim.

- Foi o Peter que saiu ? - perguntei encostada no sofá.

- Foi. - disse a Mandy com um sorriso diabólico. Sai demoniaa. Revirei os olhos e fui pra cozinha.

O Peter não para mais em casa...

Peguei uma tigela e coloquei a sopa que tava na panela e voltei pro meu quarto.

Peguei a cesta e a coloquei em cima da cama. Sentei na cama e comecei a tirar as coisas da cesta.

Torrada. Geléia, do que eu não sei. Leite quente numa garrafa térmica. Cookies e danone. Comecei a comer o meu "piquenique" sozinha esperando o Peter voltar enquanto não parava de espirrar e pensar o que que tá acontecendo comigo.

Não só essa merda de ficar espirrando, mesmo porque isso é muito chato. Mas também porque eu baixei a guarda e o que está ,realmente, acontecendo com o Peter.





Tá aí gente, desculpem a demora. E obrigado por lerem. Eu gosto muito de escrever Crazy.
Comentem pra eu saber o que estão achando!

Tia Candy

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora