Capítulo 20

7.1K 422 9
                                    

O Peter se declarou pra mim, numa situação super romântica em que em se envolve macarrão com frango na minha boca e entre nóis dois.

Ele se levantou e pegou na minha me levantando. Ficamos que nem a música da Rihanna lá... Nariz com nariz, olhos com olhos, testa com testa...

E eu nunca tinha reparado como seu olho era de um mel puro. Como sua boca era rosa avermelhada como se ele tivesse passado um gloss. Ele não é só gostoso, ele é lindo, hipnotizante.

Eu gosto do Peter Sullivan como nunca gostei de ninguém antes. Ele é chato, mas um chato legal. Ele me faz tremer e soar. Ele faz sorrir e me faz sentir eu mesma. Ele me fez gostar muito de uma pessoa mesmo lutando pra não gostar nem um pouco. E eu gosto disso.

Quebrei o espaço que havia entre nós com um beijo calmo que ele foi aprofundando, esquentando o clima.

Ele separou nossos lábios e quando eu fui perceber eu estava sendo carregada no colo. Subimos a escada e ele entrou no seu quarto. Me colocou no chão e ligou o som na música Kiss do Ed Sheeran.

- Não sabia que você gostava do Ed. - eu disse sorrindo e ele voltou me agarrando na cintura. - Você gosta de mim não é ? - avah que pergunta mais besta Ellie!! É claro que ele gosta de você! Ele já disse isso sua anta!! Tá tá! Mas porque ? Melhor não perguntar pra não estragar o clima.

- Claro que sim... - ele disse e começou a cantar no meu ouvido. - Me beije como se quisesse ser amada

Você quer ser amada, você quer ser amada

Isso é como se apaixonar

É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando.

O que dizer pra um ser perfeito desse ? Isso aí! Nada! É só beijar. E é isso que eu to fazendo.

Ele começou a andar comigo pra trás e chegamos na cama até que deitamos juntos um do lado do outro. Eu olhei pra ele que me olhava e comecei a me rolar em cima dele como se fosse amassa lo.

- Trator!! - eu disse e ele começou a rir.

- É melhor você parar de fazer isso ruivinha. - ele disse com um sorriso malicioso. Hmmmm...

- Se eu não parar, o que vai acontecer ? - eu disse e parei de rolar ficando em cima da barriga dele com as pernas de cada lado do seu corpo.

- Você gosta de provocar não é? - ele disse virando a posição pra ficar em cima de mim. Ele veio pra me beijar segurando minhas mãos, e eu abalancei a cabeça rindo, desviando dele. Até que ele desisti da minha boca e vai mais pra baixo. Sim! No meu peito.

Assim fica difícil!

- Aah... - gemi quando ele chupou minha pele. Me virei fazendo ele ficar embaixo de mim de novo. - Isso foi sacanagem sabia ? - eu disse tentando morder sua orelha. Tentiva failled. Acabei beijando o coxão quando ele se desviou. Fui para seu peito, mas aí como o universo é muito legal comigo, a minha tia gritou da porta e o Peter deu um pulo me deixando cair no chão. Meu amor que sentia minha falta.

- PEETEER ! Você ainda tem muita coisa pra fazer lá embaixo! - ainda bem que a porta tá fechada. Ele bufou. Eu bufei. Vós bufais. Tu bufou... Tá parei.

Revirei os olhos levantando. O Peter já tava de pé perto da porta.

- Vem comigo. - ele disse me estendendo a mão. Segurei e descendo dando sorte por não encontrar mais ninguém lá embaixo para dar mais uns beijos...

----------------------------------------

- Oh my unicorni ! Fala comigo!

- Ellie cavalos não falam. - o Peter disse como se fosse óbvio enquanto colocava a comida pro meu unicornio.

- Se você que é um jumento fala, porque ele que é um cavalo não fala? - eu disse seria, mas comecei a rir com a cara de bravo dele. Ele me olhou de cima a baixo e depois deu um sorriso de tipo: você não devia ter falado isso. Arreguelei os olhos e comecei a andar em direção ao celereio. Mas como eu sou uma mula manca o Peter me alcançou rápido. O Peter foi se aproximando mais e eu dei um passo pra trás, quando vi a galinha da Mandy perto da sua família original. As outras galinhas. Ela olhou pra mim e pro Peter quando eu puxei ele e comecei um beijo quente. Toma essa vadia !!

- Você só fez isso por causa da Mandy né? - ele sussurrou ainda colado em mim, rindo baixinho.

- Porque ? Não foi bom ? - eu disse sorrindo de lado e olhando pra cara de bunda da Mandy e passando a mão pelo peitoral do Peter, que infelizmente, tá coberto.

- Foi ótimo. - ele disse me puxando pra outro beijo. Como fica minha resistência assim? Meu Deus... É muito abuso.

----------------------------------------

Eu quero ficar com o Peter. O Peter quer ficar comigo. Se o universo for legal comigo, vai ficar tudo bem.

Tirei minha blusa e fui peguei minha bolsa com minhas coisas de banho. Quando fechei a porta do guarda roupa o Peter apareceu na porta do meu quarto. Tampei meu peito com a mão, mas ele tirou as minhas mãos enquanto eu balançava a cabeça em não, mas ele só ria.

- Ruivinha relaxa ! Eu já te vi assim!

Aah é! Ontem... Verdade!

- Se você não percebeu que eu to quase pelada, é que eu vou tomar banho. - eu disse revirando os olhos.

- Ah se eu percebi! - ele riu maliciosamente. Safado. - Vim fazer isso!

- Não! Cócegas não! - eu disse rindo igual uma hiena. Ele me fez ir até a cama e me deitou lá ainda fazendo cócegas.  - Para! Para!

Ele parou de fazer cócegas mas começou a passar a boca pela minha barriga. E foi descendo...

- Hey Hey! Área proibida! - eu disse ainda rindo e tirando suas mãos da minha calça. - Você só veio fazer cócegas lembra ? - disse e ele começou a fazer cócegas de novo.

- Você adora provocar e me chingar né? - ele disse e eu assenti. - Eu quero fazer você rir todos os dias como hoje.

- Own que romântico. - eu disse rindo. Mas de repente fiquei seria. - Vamos com calma tá? Eu... - eu ainda tenho medo de amar. - não sou muito boa em compromissos sabe?

O sorriso dele também desapareceu.

- Eu sei Ellie. Tudo bem! - ele disse meio bravo e saiu pela porta. Me deixando deitada pensando se isso vai dar certo...



Não me matem !!! Eu tava sem celular. De castigo! E não deu pra escrever. Bom... É isso aí...

Beijooos

Tia Candy

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora