Capítulo 37

3.7K 309 62
                                    

Acordei e olhei pro meu celular.

11:50

Voltei a dormir.

Acordo no chão.

Velho, você me ama né chão.

Cacete. Qualquer dia eu quebro um dente.

Me levantei e fui pro banheiro. Tomei um banho e percebi que não tá mais frio.

Vesti uma legging e uma blusa cavada escrito "fuck the world".

Olhei meu celular de novo e já era 13:12.

Aí que fome.

Desci pra cozinha e mexi nas panelas.

Purê de batata.

Aí que emoção.

Coloquei num prato e sentei na bancada da cozinha com as pernas cruzadas pra cima, tipo perna de índio.

- Eu não acredito nisso. - minha tia disse fazendo escândalo - Ellie Brooke tira esse pé da minha bancada agora!

Revirei os olhos e continuei comendo o delicioso purê.

- Agora ruivinha !

- Hummmm - fiz com a que parecesse que tava pensando no assunto. - Hummmm. Não?!

Ela saiu bufando igual um touro. Parece até minha mãe agora.

Huh.

Terminei de comer e deixei o prato na mesa. Fui pra sala e encontrei o Peter com uma morena. Olhei pra ela com a cabeça inclinada pro lado. Ela me olhou e deu um sorriso de lado.

Hey eu que sorrio de lado!

Heeeey essa é a Mandy cara de galinha.

Huuuh. Ela tá bonita.

Mas ainda tem cara de galinha.

Olhei pro Peter que por acaso tava muito perto da morena. Bufei e ele olhou pra mim.

- Porque não aproveita e senta no colo dela ? - perguntei com uma mão na cintura.

A Mandy olhou pra mim e revirou os olhos.

- Ellie'zinha! - disse ela como se não tivesse me visto. Olhei pra ela e depois pro P com uma cara de 'some daí antes que eu te quebre'.

- Você não é de vidro Ellie. Sai da frente que eu quero ver a TV não você. - disse a Mandy de repente fria.

Oush.

Olhei pro Peter e ele olhava ela de cima abaixo.

Ela tava com uma camisa de "bitch please, I am fabolous"

Huumm... Eu tinha uma camiseta dessa.

Revirei os olhos e voltei pra cozinha.

Qual é? Lá tem purê de batata.

Não me julguem se eu deixei meu namorado com uma garota que já devia ter ido embora, que por acaso já pegou ele, que por acaso gosta dele (ou não mais), ou que por acaso ta estranha. Estranha mais legal.

Não me julguem mas eu achei que ela tá mais legal agora.

Não me julguem porque eu vou comer mais.

Minha fome é uma coisa que nunca acaba.

-----------------------------------------------------------------

POV'S PETER

A Mandy, quer dizer, Amanda (como ela pediu pra ser chamada), ela tá diferente, de um jeito ótimo, de um jeito tipo Ellie.

Se eu tô gostando da Amanda de novo, a culpa é da Ellie que me fez gostar de marrentas.

Eu sei, eu sei. Eu disse que amo a Ellie é verdade. Mas eu nunca disse que seria fiel.

E ver a Amanda agora, tá me dando um tesão do caralho.

Ainda olhando pra Mandy, oops Amanda, ela olhava pra TV com uma cara de desinteresse.

- No que está pensando ? - perguntei.

- Não é da sua conta. - ela respondeu sem olhar pra mim.

- Olha, se for pelo negocio de ontem, desculpa, foi idéia da ruiva. - ela finalmente olhou pra mim com um sorriso malicioso.

- Ah eu sei. Eu não me importo com isso, P. - ela disse mordendo o lábio. Acabei mordendo o meu também.

- Você tá linda assim sabia. Tá muito gostosa. - ela riu baixo e depois revirou os olhos.

- Eu sei que sou. Agora... Como eu não tô brava com você, a gente poderia sair. Não é? Como os velhos tempos ?

- ela disse passando a mão na minha barriga por de baixo da blusa.

- Claro claro. Vamos sair.


Hiii crazy's.
Estamos nos caps finais.

Ooooh

Mas...

Terá segunda temporada!!!! Uhuuuuull

Comentem o que acham!! E não se esqueçam de votar!!!

Eu amo vocês.

Beijooos tia Candy


Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora