Capítulo 13.

5.5K 463 28
                                    

Acordei vendo estrelas brilhando somente pra mim, e intesamente.

Mentira.

Acordei beijando o chão mesmo. Aff.

Me levantei e fui direto pra sala. To com a minha ursa interior rugindo de fome. Vi a gazela do Peter sentado no sofá assistindo tv com um prato de waffles na mão.

Eu amo waffles. Na verdade, quem não gosta de waffles?

Me sentei ao lado dele e peguei um waffle com mel do seu prato.

- Bom dia pra você também ruivinha. - disse o gostoso do Peter.

Esperei acabar com meu waffles e respondi o Peter revirando os olhos.

- Bom dia.

- Seu bafo tá parecendo de leão. - disse o gay abanando o ar a sua frente.

- Vai cuidar da sua vida antes que eu faça você arrancar sua própria língua com uma faca-de-pão cega. - disse lambendo meus dedos.

- E você ia fazer isso como? -disse ele erguendo uma sobrancelha. Revirei os olhos de como ele pode ser tão gato assim.

- Fácil. Eu te prendo pela língua num negócio que eu esqueci o nome e vou girando, depois eu tiro o negócio que gira e taco fogo na casa. Então você vai ser obrigado a cortar a própria língua com a faca-de-pão que eu vou deixar perto de você. - parei de falar e respirei. Seria bem mais fácil eu mesma cortar a língua dele.

- Duvido. - disse o biba comendo o último pedaço do waffles. Me levantei, fui na cozinha e peguei a pior faca-de-pão. Cheguei perto do Peter de costas e o cutuquei. Ele virou e arregalou os olhos.

- Nunca duvide da ruivinha aqui. - disse sorrindo de lado diabolicamente.

Ia subindo as escadas quando o Peter segurou meu braço.

- O que você quer gazela gorda? - eu disse bufando.

- Você precisa me ajudar a arrumar a casa antes que meus país cheguem. - disse o boboca.

- E porque eu faria isso? - disse dando uma risada sem humor.

- Porque senão você fica sem sua Nutella. - ele disse e eu corri pra geladeira procurar meu amado chocolate. Não tá mais aqui.

- Você sequestrou minha Nutella !! - disse bufando.

- É só você me ajudar a arrumar a bagunça que eu te devolvo.

Canalha.

----////-----////----////-----////-----////-----/////----///---

Depois de eu arrumar toda aquela bagunça nos jogamos no sofá.

- Cade minha Nutella?

- Tá na primeira gaveta do meu criado mudo.

Subi correndo pro quarto dele. Como eu Subi tão rápido cansada? Nutella faz milagres meu querido. Que na verdade, não foi só pela Nutella que eu limpei a casa, também foi pelo idiota do Peter. Abri a gaveta e lá estava o meu ouro.  Desci pra comer tudo na frente do Peter e não dar nem um pouquinho pra ele. Cheguei na ponta da escada e vi o Peter dando um selinho "escondido" em uma loira baixinha. Escondido dos meus tios, Mas eu vi. Mordi o lábio forte que fez sair um pouco de sangue e subi pro meu quarto.


Oi Cats. Estão gostando?
Então, vou criar um grupo no whats de Crazy. Quem quiser entrar deixa os números nos comentários. Beijoos

Tia Candy

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora