22:20!
23:50!
00:35!
01:15!
Cansei de não fazer nada. Desci pra cozinha pra tomar um remédio. Por causa da maldita dor no tornozelo. Abri a geladeira e vi um pote. O que será? Taquei o dedo e é mousse de maracujá. Já falei que eu amo mousse de maracujá? Pois é...
Eu. Amo. Mousse. De Maracujá.
Peguei o pote e comecei a comer quando escuto um barulho na sala.
Vai me dizer que nessa fazendinha de merda tem ladrão? Sério?
Ou tem algum bicho aqui dentro??
Prefiro um ladrão do que um bicho!!
Cheguei na sala ainda segurando o pote de mousse quando vi dois fdp's quase se comendo.
- Vão pra um quarto! - eu disse e os dois olharam pra mim. Mandy com sua cara de vaca e o Peter de olhos arregalados parecendo um lemore.
Queria subir pro meu quarto com o pote de mousse, mas as muletas atrapalhavam !
Cacete ! Porque eu fui car daquela escada? O universo é muito zoeiro mesmo! O Peter saiu de baixo da vaca e veio do meu lado e querendo me ajudar.
- Eu não preciso da sua ajuda! Eu não preciso de você! Qual era aquele papinho de eu valer o risco? Qual é? Que merda é essa? E a merda pior foi eu ter achado que era verdade! Eu sabia que isso não ia durar! Mas assim tão rápido ? Caaraa ! - eu disse me encostando na parede e segurando o pote de mousse enquanto o Peter ia se aproximando de mim só de calça moletom.
- Não é isso que você tá pensando! Eu posso explicar! Pera! Você levou mesmo a sério o que eu disse? - ele disse e deu um sorriso. No sentido de, eu ter acreditado nele e pensado na possibilidade da gente ficar junto como ele quer.
- Levei a sério. Mas já é passado! - disse fria e subi sem o mousse já que não dava pra levar. E agora eu queria ter o poder de flutuação pra que o mousse viesse flutuando pra mim. Mas como eu não tenho ele vai ficar lá em baixo sozinho, sem mim, perto daquela vaca fora do pasto!
----------------------------------------------------------
Como um, como um, como trem bala
Movendo-se como a velocidade do som
Pés não sem mantem no chão
Não posso ficar em um só lugar
Mantenha-se movendo como um trem bala
Como um trem-balaComo, como, como um trem bala
Como, como, como um trem bala
Não posso ficar em um unico lugar
Mantenha-se movendo como um trem bala
Como um trem balaComo, como, como um trem bala
Como, como, como um trem balaComo, como, como um trem bala
Como, como, como um trem balaPorque eu não posso parar o tempo
Você continua ofuscado em minha mente
E o espaço é indefinido
Estes trilhos deixadas para trás
Não podemos ficar na mesma
Não pode parar este trem
Eu não consigo encontrar os freios
Nesta trem-balaPorque eu não posso parar
Como, como, como um trem bala
Como, como, como um trem bala
Como, como, como um trem balaOuvia e dançava Bullet Train no meu quarto. Já era 5:38 da manhã e eu não tinha ido dormir ainda. Tomei um banho e coloquei uma calça leg preta e uma blusa de cetim vermelha e blusa de lã branca aberta.
Aí que tédio!
06:57.
Aí eu vou descer. Só espero não ver os fdp's se comendo no sofá de novo. Prendi meu cabelo num coque solto alto. E desci. Tava todo mundo na sala.
- Não vão cuidar do chiqueiro não? - disse me sentando na poltrona e colocando meu pé em cima da mesinha de centro e vendo que minha foto de criança não tava mais lá.
- Tá chovendo burrinha! - disse minha tia.
- Eu vou te mostrar quem é a burra aqui! - eu disse e mostrei o dedo do meio pra ela que me olhou de cara feia.
- Já que estamos em família, vamos ter uma conversa de família! - disse o idiota do Peter alegrinho. Fumou maconha kirido ?
- Ok. - eu disse. - Porque você veio pra cá desgraça? - e apontei para a Mandy que usava um vestilo laranja e uma meia calça preta e um brinco de pena. Pronto! A criatura já parecia uma galinha, ai vai lá e coloca um brinco de pena!
- Vim ver meus tios.
- Aaah! Volta pro pasto. -disse e vi o Peter revirando os olhos. O que eu fiz? Oush!!
- Ah eu vou subir! Não vou ficar aguentando essa coco. - disse minha tia se levantando e o pau mandando (meu tio) levantando junto.
- Ninguem liga! - eu disse fazendo um arco iris imaginario com as mãos.
Aah! O mousse! Vou ver se ele me espera ainda. Aain meu mousse! Fui na geladeira e vi que o pote tava la dentro ainda. Peguei o pote e uma colher e me virei pra voltar pra sala,onde só tava a vaca loira brega!
- Olha aqui! É melhor você ficar longe do meu Peter ok? - disse a égua no sio com cara de camelo. Eu dei uma risada ironica.
- Kirida eu não preciso ficar me rasteijando atras do Peter que nem você faz! Ok ? Agora, se voce quiser ele, pode ficar! Só que eu duvido que ele queira voce de verdade. - eu disse e ela ia falar alguma coisa quando eu ergui minha mão no ar. - Cala boca vagabunda! - volto a comer meu mousse sem dar importancia pra piranha fora d'agua. Dou minha terceira colherada e escuto meu celular tocando. Numero desconhecido.
- Fala infiliz. - disse porque sabia que não era minha mãe que me ligava de numero desconhecido.
- Oi... Ellie certo? É o Kendall, a gente se conheceu na festinha ai na casa do Peter. Voce ainda ta ai?
Kendall? Kendall? Aaaaah! O Ian2!
Aaaaaaaah! Ele marcou meu numero! Aquele Deus grego perfeito.
- Sim, é Ellie! Oi Kendall, e sim! Eu ainda moro nessa fazendinha de merda! - disse e ele deu uma risada gostosa. Não comi a risada dele, mas... Ah foda se.
- Voce esta livre hoje? Vai ter uma festa aqui em casa e eu queria que voce viesse! - ele disse e eu fiquei pensando que dia era hoje, onde é a casa dele, com que roupa eu vou, que hora estaria pronta... - Ellie? Voce vai estar livre hoje pra ir na minha festa? - ele repetiu.
- Eu sou livre - ri um pouco. - E eu vou nessa sua festa Kendall!
- Otimo! Eu te pego as 20:40. Ok?
- Ok! - e desliguei. E continuei pensando que roupa eu vou, com que sapato eu vou, com que maquiagem, penteado... Olho pra frente e a Mandy me encara.
- Ta olhando o que cara de camelo? - eu disse voltando a comer meu mousse que já tava no fim.
Ooi my cats! Votem e comentem! Ah e eu ainda vou criar o grupo no whats de Crazy! Quem quiser comenta o DDD e o Numero nos comentarios!!
Beijinhos
Tia Candy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy [A EDITAR]
DiversosUma garota insuportável, fria, marrenta, tanto que até seus país se encheram dela e a mandaram para uma fazenda de uns tios distantes. E é claro que ela odiou a idéia. E mesmo quando ela conheceu Peter não deu o braço a torcer. Mas até quando ela va...