Capítulo 8

6.7K 551 25
                                    

Quando o Peter foi se aproximando mais e mais de mim eu me aproximei também deixando nossos lábio com só um dedo de distância.

- Tô com fome. - eu disse rindo.

- Você quebrou o clima. - disse ele fazendo beicinho.

- Tô nem aí. Se mexe! Você trouxe alguma coisa pra comer. - perguntei saindo do lago e ele vindo atrás de mim.

- De comer ? Só eu ruivinha. - disse pegando na minha cintura.

- Vou até me afogar agora. - disse franzindo as sobrancelhas. Me afastei colocando o sobretudo branco. - Vamos embora!

- Mas a gente acabou de chegar. - disse ele pegando seu tênis no chão.

- É eu sei. - disse rindo de lado. E sai andando. Ele veio atrás de mim.

- Você vai ficar aqui. - disse ele apertando meu braço. Peguei o pescoço dele e apertei com a mesma força que ele aperta meu braço. Olhei intensamente nos olhos dele e balancei a cabeça. Ele soltou.

- Fica aqui Ellie. - disse ele mais calmo parado na minha frente.

- Não! - disse empurrando. E é por isso que as pessoas me chamam de coco. Eu não faço o que elas querem. Nem sou o que elas desejam. Apenas sou eu. Louca.

------////-----//////-----//////-----/////------////-----/////-----/////----/////-----

Deitada na minha cama ouço um barulho e vou até a porta. Está tocando alguma música lá embaixo. Saio e desço até a sala onde vejo uns 8 caras. Hmmm delicious. Reconheço a música sendo do Skrillex. Entro no meio dos rapazes e começo a dançar.

- Oi gatinha. - sinto o hálito quente e forte no meu pescoço. Tem bebida aqui ? Me viro e vejo uma cópia do Ian Sommerhalder. (não sei escrever esse sobrenome). Wooooww ! Abriram a porta do paraíso e não me avisaram ? Quer ir lá pra cima delicious. Viro o rosto pra dizer 'oi' na orelha do Ian2 a minha frente quando vejo o Peter me olhando com aquela cara do Fred Kruger. Hã que meda.

Ele veio na minha direção e me pegou pelo braço me arrastando dali.

- 5555-8890 - disse o meu número para o Ian2 antes de me virar pro urubu do Peter. - Tá com aids no cérebro meu kirido ? - disse dando um tapa na cabeça dele para me soltar. Ele soltou mas me empurrou contra uma parede. Olhei em volta e estamos na dispensa da cozinha.

- Você tá louca de ficar perto do Kendall? Ainda mais com essa roupa ? - olhei pro meu próprio corpo e ainda tava de lingerie e o sobretudo branco transparente.

- Sabe, é que a preguiça não me deixou trocar de roupa. Aain. - disse passando a mão pelo meu corpo. - E o que tem o Ian2 ? Ele é um Deus Grego Gostoso Delicious Super Pegavel!!! - ele virou a cabeça tentando entender o que foi que eu disse.

- Ele é um galinha. - disse ele por fim.

- Ele põe ovos ? - perguntei e ele apenas balançou a cabeça em um não. - Então ele continua sendo um Deus Grego Gostoso Delicious super Pegavel. - disse e ele riu de lado.

- Você é louca. - disse me puxando contra si para um beijo quente.

Hello Cats. Pequeno, eu sei. Desculpa. Estão gostando ? Comentem e votem! Beijoos
#TiaCandy

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora