Capitulo 32

4.6K 363 3
                                    

Ficamos mais um pouco esperando o almoço, e fiquei perguntando o que essa guenga dos deuses putos faz aqui, mandy lacraia..

"P, o que a mandy lacraia faz aqui mesmo?

X.Eu

"Não sei, ela fez amizade com a minha mãe e depois disso não sai da cola, ciúmes minha ruivinha?"

X. P delicius

"Ciumes ? Você vai ver quando ficar sem seu quarto round mais tarde. Besta."

X.Eu

Me levantei bufando e subi para o meu quarto, mania que essas meninas guengas tem de se atirar pra cima do meu macho e acabar com meu dia. Mais não vai ficar assim, irei me vingar, acho que ela c esqueceu que Peter namora, e não é com qualquer um..

Deitei na cama para pensar num plano diabólico para me vingar e Peter abriu a porta devagar..

-sai daqui, estou pensando.' disse cansada e pensativa.

-no que tanto pensas pequena?. Disse ele com ar romântico

Ele quer alguma coisa..

-estou pensando num plano diabólico para me vingar da mandy lacraia.. Agora sai.' disse dando de ombros..

-uhul, eu apoio e ajudo. Já tem alguma ideia?

-não.

-raspar o cabelo ? Jogar tinta nela ? Deixa lá pelada na rua ?

-não.. Tenho um bem melhor...' disse com cara de espertinha.

Após contar meu plano para Peter, distribuo as tarefas entre mim e ele e começamos..

Peguei um chip antigo que não usava e coloquei no meu celular, peguei o numero da mandy e escrevi.

Olá minha linda, esta bonita hoje, o que faz nessa casa ainda ?
X.admirador

- P, agora é com você. ' Disse com sorriso no rosto..

Que comecem os joguinhos... Haha

Olaaa meus amores e amoras
Estão gostando? Ainda hj ou amanha tem mais... Beijoos #tiapimenta

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora