Quente. Um beijo quente. Ei jovem, ESTOU BEIJANDO O PETER DE NOVO!! QUE SECSY ! Dentro de uma dispensa. Onde isso vai parar ? Minha respiração está descontrolada como a mão do Peter. Uui. Delícia. Me afastei dele e respiramos pesadamente.
- Eu vou subir. - disse indo pra abrir a porta da dispensa. Aí ele me deu um tapa na bunda. QUE ABUSO!!!
- Beijos gatinha. - que tarado.
Abri a porta, me virei e fiz um "miau" e sai deixando ele lá dentro se recompondo. Subi as escadas e entrei no meu querido quarto. E deitei na cama!
Mentira.
Eu cai nela.
E dormi.
Mentira de novo !
Eu desmaiei.
--------/////--------//////--------//////------//////-----/////--////
Acordei com um barulho alto. Me virei na cama e por milagre não cai no chão. Mas aí eu me joguei no meu amor. Me levantei e desci na direção do barulho. Cheguei na ponta da escada e vi que o Peter tava discutindo com o carinha que eu vi lá na festa.
- Você aceitou essa aposta porque quis! Agora. Se. Vira. - disse o carinha. Esfreguei meu olho. Que aposta?
- Eu só to te pedindo pra abafar essa história. A Ellie não pode saber que eu só sai com ela por dinheiro.
WHAT THE FUCK ?
Subi as escadas e entrei no banheiro do meu quarto. Respirei fundo e decidi ir tomar um banho.
---------/////-------/////------//////-----//////-----//////------
Tava olhando pra fazenda pela minha janela quando ouvi um ranger na minha porta.
- Oi gatinha. - disse o Peter.
- Sai do meu quarto. - disse fria.
- Tá de TPM né, já entendi. - disse ele saindo do meu quarto.
Respirei fundo. Ai se fosse só TPM. Como ele foi capaz de me beijar por dinheiro? Por uma aposta? Ele foi a pessoa que tava fazendo dessa viagem boa. Ele foi. Não é mais. Já é passado Ellie.
--------//////-------/////-------//////------/////-----/////---
Sai do quarto umas 14:23 e sai pela casa procurando o Peter. Esse babuino não tá em lugar nenhum. Subi pro quarto dele e ele tava deitado só de cueca.
Oooh tentação!!!
Da vontade de subir em cima dele e repetir o fogo de ontem.
Delícia.
Eii. Ecaaa.
Fui no meu quarto e peguei o balde que tem no banheiro e enchi de água. Porque tem esse balde aqui? I don't know. Peguei pela alca e levei até o quarto do Peter. Você já deve saber o que eu vou fazer. É isso mesmo. E foda se. Levantei o balde e joguei toda água sobre ele que levantou num pulo. Ele me olhou com aquela cara de Fred Kruger e disse, semicerrando os olhos:
- Ellie, Ellie Brooke.
- Peter, Peter Sullivan. - disse dando de ombros. O que ele pode fazer nada. Sai andando rápido em direção ao meu quarto. Não porque to com medo e sim pra que ele não me toque. Entrei e fechei a porta. Liguei o som que peguei ontem da sala e aumentei o volume no último tocando Ignorance do Paramore.
--------/////-----//////-------//////-------/////------//////----
- É uma de frango e uma havaiana. Disse o entregador de pizza. Uma pizzaria no meio do nada? Não. É a vizinha de fazenda que faz. Descobri isso quando minha tia ligou dizendo que a vizinha fazia pizzas. Pelo menos o chero tá bom. Paguei o cara com cara de cabra e subi as escadas encontrando um Peter descabelado na minha porta.
- Pizza? Eu quero. - disse cheirando a caixa. Parecia mais um porco fazendo Roincq Roincq.
- Você quer? - sorri maliciosamente. Entrei no meu quarto e peguei um pedaço da pizza de frango e desci as escadas fazendo um de sinal de espera pro Peter. Fui até a cozinha, ergui o recheio e taquei tipo, MUITA pimenta. E subi de novo. Entreguei a pizza pra ele e entrei no meu quarto sem falar nada.
- Ellie!! - gritou e eu ri maleficamente.
Ainda é só o começo.
Oi my cats... A Ellie voltando a ser chata, iuup... Beijoos
#Tia Candy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy [A EDITAR]
عشوائيUma garota insuportável, fria, marrenta, tanto que até seus país se encheram dela e a mandaram para uma fazenda de uns tios distantes. E é claro que ela odiou a idéia. E mesmo quando ela conheceu Peter não deu o braço a torcer. Mas até quando ela va...