Capítulo 19

6.4K 450 18
                                    

Acordei com uma baita dor de cabeça. Ressaca.

O que fiz ontem ? Nada de mais. Só uma lista de pequenas loucuras.

1. Depois de eu mandar o Peter ir se ferrar, sair do meu pé e ir se divertir também... Eu fui para a pista de dança aonde eu dancei feito uma iena manca ao som de Animals do Martin Garix. Arrasei tanto que me coroam de 'Ruivinha Sex Dance' e me deram várias bebidas que eu nem sequer perguntei o que era.

2. Depois de beber feito uma alcoólatra eu fumei algumas coisas que eu não faço idéia do nome e que me deixaram super louca, e que eu ranquei o meu vestido - com muita, muita dificuldade - em cima da mesa, como um strep tease, na frente de todo mundo.

E é claro que o Peter, que continuava lá quis que eu descesse e fosse pra casa. Mas eu como uma contorcionista incrível - só que não - sai do aperto dele e fui para um canto da casa com o Kendall, onde o casal Gwen e Tyler estavam quase se comendo.

3. Eu beijei a Gwen... Sim, eu beijei uma garota.

4. Fiz o Kendall beijar o Tyler. Bom,  os dois quase vomitaram depois do beijo horrível e desastroso. Mas foi legal.

5. Fumei narguile. Muito. Narguile.

6. Quase quebrei uma cadeira nas costas de uma puta quando ela começou a me zoar de galinha. No sentido de que eu era uma garota fácil. Você já tentou pegar uma galinha? É DIFÍCIL PRA CARALHOOOO!!!

Eu sei, já chamei a Mandy de galinha, mas não quis dizer no sentido de puta e sim a verdade, ela tem cara de uma galinha que eu vi no celeiro. Igualzinha. Bom, quase quebrei porque o Peter - sim, aquele chato filho da mãe cretino - me segurou. Então eu quebrei a cadeira nele.

7. Eu andei pela sala onde as pessoas estavam dançando e dei um banho de bebida nas pessoas. Nisso eu beijei uns 4 garotos. E o Ken ficou puto da vida comigo por eu desperdiçar bebida. Eu beijei ele e ele se acalmou. Os homens são tão fáceis...

Só pra lembrar, eu fiz isso tudo de roupa íntima. Eu fui muito bulinada.  Que dó do meu corpinho.

E depois que o Peter me encontrou de novo eu cai de sono no braço dele e ele me trouxe pra casa. Lindo não ?

Me virei na cama e encontrei um Peter todo encolhido. O que ele tá fazendo aqui ? Tá, vamos deixar isso pra mais tarde. Gemi enquanto eu esticava o braço pra pegar meu celular no criado mudo. Ainda bem que eu não levei meu celular junto, porque senão já era meu iPhone também.

11:52.

Deixei o meu querido celular do meu lado e me sentei na cama olhando pro meu corpo.

Hmmmm... Ele me vestiu.

Eu tava com meu pijama e de meias.

Hmmmm... ele também pensou se eu ia passar frio.

Tão preocupado... Puff.

- Você acordou. - ele disse se virando pra mim cheio de olheiras. - Você arrasou ontem. - ele disse e riu. Eu me cobri e suspirei.

- Você não tá bravo comigo? - perguntei e percebi que ele tava sem camisa. - Tipo, por eu ter quebrado a cadeira em você.

- Você se lembra ? Oh não! Não to bravo. - disse de um jeito divertido. Ele se segurava pelo cotovelo escorado na palma da mão.

- Não costumo ter apagão de memória. 

Levantei e fui para o banheiro relaxar enquanto deixava ele se espreguiçar na minha cama.

--------------------------------------------------------

Sai do banho de toalha e o Peter não tava mais lá. Bom. Me vesti com uma calça moletom larga e uma camisa grossa. Enquanto eu desci as escadas minha cabeça parecia que ia esplodir e minha barriga - minha ursa interior - dava sinais de vida.

Cheguei na sala e não tinha ninguém lá. Fui pra cozinha e só tava o Peter na mesa devorando um macarrão com frango.

Minha barriga roncou de novo. O Peter ouviu e me empurrou a panela com um prato do lado.

- Tão atencioso...

- Você não gosta disso Ruivinha Sex Dance ? - ele perguntou dando um sorriso perfeito.

NÃO BASTA SER UM CANALHA! TEM QUE SER UM CANALHA LINDO.

Apenas dei de ombros enquanto comia o que eu pus no prato.

- Minha cabeça dói. - comentei no sentido de: pega logo um remédio pra mim.

- Não perguntei nada.

- Não é pra perguntar, é pra ouvir e ficar quieto. - eu disse fria. Eu não queria ser chato, mas...

- Tá eu já pego o remédio pra você. - ele disse e eu dei um sorriso vitorioso. - Bom, garoto. - disse como se o Peter fosse um cachorro e estive ganhando uma ração por ter feito algo bom no treinamento.

- Ah cala boca. - ele disse e eu não respondi. Por que ? Porque minha boca tá cheia de macarrão com frango. Apenas bufei e revirei os olhos.

Terminei de comer e fiquei o observando enquanto ele bebia suco. Ele me olhava meio assustado. Então eu decidi falar.

- Você é bipolar. Uma hora você me obedece e outra hora age como senão se importasse comigo.

- A verdade é que eu não quero que você saiba que eu me importo com você. Mesmo já sabendo que sim. Eu me importo. E não quero que você saiba que eu to super afim de você. Porque eu estou ao seus pés.

E... Depois do que você me disse, eu pensei e descobri que não quero procurar uma fácil. Eu quero você marrentinha.


Não me matem.
Estou sem criatividade e a tia pimenta tá viajando... Então eu to sozinha sem empolgação pra escrever. Mas agora eu vou tentar ao máximo nessa minha cabecinha de tartaruga arranjar mais coisa pra escrever. Ah! E não se esqueçam do grupo do whats, só vou criar quando tiver umas 10 pessoas pra participar então deixem seus números com DDD aqui ou nas mensagens caso quiserem. Só isso.
Beijooos.

Tia Candy

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora