Capítulo 11

6.8K 500 15
                                    

- continuo sem entender,  a sério El... gostaria tanto te conhecer melhor..' ele disse se aproximando e acabando com a minha dança. . A cada palavra me enfeitiçava..

-eu.. eu sou assim Peter. ' disse abaixando a cabeça. .

Algo me dizia para confiar nele mais .. porra.. ele fez uma aposta.. eu n sou nenhum tipo de joguinho... cansei disso. Sou fria. . Tenho que ser. .

-me deixa te conhecer Ellie.. '

CONFIA NELE. ..

NÃO. . NÃO POSSO

PODE DAR CERTO EL..

CALA A BOCA CONCIENCIA. .

-peter.. não posso deixar.. por favor me deixa.. preciso ser fria.... preciso de afastar.. e arruinar sua vida. Assim como faço com todos...

-mais você não faz isso porqur quer não é?  Alguem quebrou seu coração nao é princesa ?

Aquilo me paralisou... não foi bem quebra meu coração. ..

Replay ######## dia 13 de janeiro de 2007

Hj o dia tava nublado.. precentia algo ruuim... tinha apenas alguns anos e tava no jardim de casa brincando. .. meus pais brigavam muito.. entao saia para brincar..

Escutava meu pai gritando muito e falando sobre mim... dizendo que não era pra eu nascer.. queria um menino... e eu era a desgraça... e minha mae sempre me defendia...

Meu pai hj chegou embriagado mais nunca bateu na minha mae.. ate hj..

Ouvi minha mae gritando para ele parar... em desespero eu corri para ver... meu pai ia matar minha mãe.

Entrei no meio..

"-para papai.. " disse em lágrimas e com muito medo..

"-parar ? Ha ha ha... ela merece.. vc merece..

Disse largando a faca e indo em minha direção. .. me pegou pelo braço. .

"-isso , é o que acontece com menininhas por ai.." ele dissr pra minha mãe e me jogou no chão. .

Começou a tirar o cinto da calça. ..
Ele ia... ia me estuprar...

Minha mae tentou empedir mais n aguentava sr levantar. .. ela gritava e mandava ele se afastar.. ele me pegou .. me colocou em cima da mesa e tirou minha calcinha..

"-quietinho Ellie... se não. . Sera pior" dissr ele com um sorriso tarado no rosto e eu a chorar...

Quando ele foi pra cima de mim.. o vizinho apareceu com  a polícia. ..

Passei por psicólogos. .. médicos. .. nada funcionava...
Me cortava ... pra desconta a raiva que sintia e nojo do meu pai... aquele monstro.

E por isso hj sou assim... fria com todos .. principalmente homens... e ate a minha mãe eu afastei de mim..

Minha mae sr casou denovo... foi dificik aceitar.. mais ele ajudou bastante..

Replay off ##

-não peter... só acho que homens não prestam... eles acham que pode e destroeim a mulher.. 'disse acordando dos meus pensamentos e sai correndo as escadas...

----------##########################
Oooooie gatos... desculpem me a demora. .. tava sem net... gostaram do capitulo ? Estou inspirada kkkk
Bjao #tia pimenta

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora