Capitulo Final *-*

3.6K 320 2
                                    

Vi Amanda pisando fundo, vi que em seus olhos, lágrimas escorrião, e ela começava a bater no volante com força..

-Amanda, ele não merece suas lágrimas...-eu disse tentando acomoda-la...

não me sinto totalmente livre para falar de tudo com ela.. mais sei que compartilhamos a mesma dor.. e que sei que não preciso trata-lá mais tão arrogante assim..

-eu sei.. mais é que.. ele era meu melhor amigo..-disse ela ainda em lágrimas..

-como assim ?

-Peter e eu eramos melhores amigos.. deis.. deis de sempre.. logico, as coisas mudaram quando vc veio mais fodasse, nunca pensei que teria que fazer isso com ele pra que ele abra os olhos e veja que não é engraçado trair o amor dos outros, sim, eu o amava, queria ele a todo custo pra mim, lutei.. mais aquela pegadinha foi a gota da'gua.. não te odeio porque se eu tivesse no seu lugar e vesse alguem querendo roubar meu namorado faria o mesmo, mais naquela hora, precisava te mostrar que Peter de Merda era um galinha... então mudei.'ela parou para respirar'-sinto muito por tudo isso..

-não sinta.. e agradeço.. me livrou de muita coisa e o melhor.. ganhei um presente..

-presente?.'disse ela confusa..

-sim, ganhei uma amiga parecida comigo, imagina oque faremos juntas em new york ?!'-eu disse me acomodando no bando meio deitada e sorrindo vitoriosa..

 Amanda apenas sorriu...

Se Prepare Mãe... estou chegando.. e com outra igualzinha a mim..

hahahahaha (risada malefica)

Booooom meus amores.. espero que tenham gostado de Crazy.. Eu e Tinha Candy iremos postar nossos agradecimentos.. os avisos , novidades e tal... talvez , terá um capitulo brinde contando a viagem e a reação da mãe da ellie ao ver as duas.. e sim , terá Segunda Temporada de Crazy.... me amem.. bom é isso... fiquem ligadinhas.. beijos

com amor Tia Pimenta *-*

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora