Flashback.
-obrigado amor.
-pelo o que ?
-pela a noite incrível.
########------------#######------------######---
Acordei com a pequena luz que vinha da janela.
Caraio. Não consigo abrir os olhos.
Minha cabeça dói, e meus olhos ardem.
Bebi demais ontem.
Opss.. Quase me esqueci.
Olhei do meu lado encontrando a figura morena da qual eu mais amo. Seu tronco nu a mostra.. E dormindo pesadamente.
Suspirei.
Olhei no relógio
Eram 10:30.
Ainda ta cedo. Acho que vou voltar a dormir, mais primeiro irei tomar um remédio para a dor passar.
Me levantei quase sem conseguir levantar e adivinha ?
Sim, eu reencontrei meu antigo amor.
O chão.
Me levantei de cima do meu amor (o chão) esfreguei os olhos, corri , Fechei as cortinas, e fui tomar o remédio.
Voltei e me aconcheguei nos braços do Pe. Ele era quente
UI senhor Jacob haha
Dei um beijo de leve em sua buchecha e voltei a dormi no seu aconchego.
------ horinhas DPS.
Acordei já sem a dor.. Mais faltava alguma coisa.. Olhei ao lado e n vi Peter. Meus olhos se encheram de lágrimas só de imaginar para onde ele terá ido.
Respiro fundo.. E sinto passos na porta, ate que vejo ele, segurando uma enorme tábua de café da manhã.
-bom dia minha princesa. ' disse ele todo meiguinho e com cara de sono.
-bom dia xule, era suposto eu fazer seu café, não era ? . ...
-mais.. Agora ja fiz, então que tal comermos ? Já são duas da tarde e estou morto de fome. ' disse ele indo em direção ao meus nugeets..
Meus queridos nugets..
Bati na sua mão.
-opa opa, ninguém toca nos meus nugets. Disse rude, te quando eu percebi e me desenrolei.- só eu, então vem aqui amor, nugets na boquinha.' digo pegando em um nugets e o levando ate a boca.
-mmMmm.. Que delicia, nugets na boca. Esta diferente, esta tentando mudar não é ?' disse ele carinhosamente.
-por você, vale o esforço.
Ta ai o cap. Prometido..
Desculpem mesmo a demora..
Beijos #tiapimenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy [A EDITAR]
DiversosUma garota insuportável, fria, marrenta, tanto que até seus país se encheram dela e a mandaram para uma fazenda de uns tios distantes. E é claro que ela odiou a idéia. E mesmo quando ela conheceu Peter não deu o braço a torcer. Mas até quando ela va...