Depois de comer nos levantamos e fomos tomar banho. Juntos.
Oowwnntt que foofs.
Só não deu muito certo quando o Pe "sem querer" derrubou o sabonete pra mim pegar.
SAFADO ? COM CERTEZA!
E quando eu fui pegar, acertei meu cotovelo lá. É. Bem lá, lá...
Pois...
Trágico pro P.
Divertido pra mim que ri litros.
Depois descemos pra sala, porque a minha tia não parava de chamar a gente pra sair do quarto.
Mal sabe ela que estávamos no mesmo quarto. Fazendo coisas...
Sentei no meio do sofá e o P na ponta, do meu lado direito. E a vaca da Mandy no lado esquerdo.
O P ficava me cutucando por debaixo da minha blusa. Então peguei meu celular pra conversar com ele por mensagens, já que meus tios também estavam na sala.
Tá achado que sou touch screen ?
X EuTouch screen ? Kk talvez. Mas e aí terceiro round mais tarde ?
X Pe DeliciousCacete coco de pombo, achei que tinha ganhado essa luta já. Tá querendo revanche? Kk
X EuOlhei pro lado e vi a Mandy olhando pro meu celular com a maior cara de pau.
- Não quer subir no meu colo também não ? - eu disse e ela só bufou e virou o rosto. Revirei os olhos e olhei pro Peter que mordia o lábio enquanto me olhava.
Não provoca não...
Você ? Ganhou ? Tá. Não me importo que seja revanche ou não. Não vou cansar de 'lutar' com você nunca.
X Pe DeliciousOlhei pra ele de novo e fiquei balançando a cabeça, mordendo o lábio pra não sorrir.
- Por que vocês estão assim ? - minha tia perguntou quando o P começou a balançar a cabeça também. Viramos a cabeça e respondemos juntos.
- Nada.
--------------------------------------------------------
- Caralho ! - gemi quando o P passou a língua na minha pepeca.
Que nome broxante. Credo.
Enfim...
Terceira vez que eu transo hoje. Minha vida sexual está muito ativa. Hehe.
Suspirei pela décima vez quando o Peter continuava chupando, mordendo, lambando e etc...
Peguei no seu cabelo e o puxei pra cima beijando sua boca com o meu gosto. Virei na cama pra ficar em cima dele e arranquei sua cueca com os dentes. O que o Pe respondeu com um suspiro/gemido.
Ri de lado quando vi seu membro, pepeu,coiso...
Podem me processar pelos nomes broxantes!! Eu sei que são.
Me encaixei no negócio dele e desci lentamente fazendo uma careta.
- Tá doendo ? - ele perguntou preocupado.
- Não, eu to bem. - sorri de lado e me inclinei pra o beijar. Eu subia e descia lentamente enquanto nos beijamos e gemiamos um na boca do outro.
Ele virou na cama pra ficar em cima de mim.
- Você me mata desse jeito. - disse ele rindo. Eu ri junto e senti que ele aumentava a velocidade.
Gemi alto e ele logo tampou minha boca com a sua. Me livrei de seus lábios e beijei do seu queixo até a sua orelha e o pescoço. Gemi alto de novo quando ele veio junto comigo.
O P me beijou e deitou ao meu lado respirando pesado.
Suspirei e o Peter começou a rir.
Esse camelo não é normal.
- Cherou muito nescau kirido ?
- Não! - ele disse e se virou pra mim. - Você gemeu muito alto sua louca!
- Ah! É! - comecei a rir também mas dei de ombro.
- Vou pegar Nutella. Vem comigo.
Ele levantou e colocou uma calça moletom cinza e eu coloquei a blusa que ele tava vestindo que ficava como um mini vestido pra mim.
Descemos pra cozinha em "silêncio"...
Eu rindo igual uma hiena afogada e o Peter rindo da minha risada igual um porco engasgado.
Lindo.
Pegamos a Nutella e sentamos no sofá.
- Me conte sobre você ruivinha.
- O que quer saber coco de pombo ? - perguntei enfiando uma colher de Nutella na boca e olhando pra ele que tava com a cabeça no meu colo me olhando.
- Tudo.
Votem e comentem o que estão achando.
BeijoosTia Candy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy [A EDITAR]
AlteleUma garota insuportável, fria, marrenta, tanto que até seus país se encheram dela e a mandaram para uma fazenda de uns tios distantes. E é claro que ela odiou a idéia. E mesmo quando ela conheceu Peter não deu o braço a torcer. Mas até quando ela va...