Pov's Peter

4.4K 358 0
                                    

Passava as mãos na costas da Ellie enquanto pensava nessa noite.

Foi totalmente incrível.

Pra mim foi um excelente pedido de desculpas pelo que eu fiz com ela. E com o que aconteceu, ela aceitou.

Ainda bem. Porque eu não aguentava mais não ter minha ruivinha por perto, sofrendo por minha causa. Por tudo que eu fiz com ela quando estava bêbado.

Mas essa noite... Foi perfeita. E continua sendo perfeita.

A Ellie é simplesmente maravilhosa. O corpo dela... Aquelas coxas que deixam qualquer homem louco... Aquela cintura que poucas têm... Os peitos macios... E agora é tudo meu. Ela é minha.

Eu só não sei como nossa relação vai se desenrolar daqui em diante.

Porque eu não quero a machucar, mas o jeito frio da Ellie as vezes me irrita.

Que as vezes ela tenta esconder o que sente, mas eu sei que ela também gosta de mim.

A gente só precisa entender mais um ao outro.

- No que está pensando ? - minha ruiva perguntou me observando com a cabeça virada pro lado.

- Em nós. - eu disse e ela sorriu. Tão perfeita.

A beijei lentamente enquanto minha mão passava pelo seu corpo macio e quente deixando um arrepio por onde passava. Senti que ela gemeu na minha boca e sorri com o som.

- Sabe o que falta aqui ? - disse ela mordendo o lábio tentando não sorrir. Eu franzi a sobrancelha porque pra mim já tava tudo perfeito. - Comida. - disse ela passando a mão na barriga.

Eu ri e passei a mão na sua barriga também.

- Você não vai mudar nunca não é ? - disse rindo ainda. Ela fechou a cara.

- Não, não nesse sentido de comer.  - disse e afastou minha mão. Eu abri a boca num 'O' pequeno.

- Não, não é isso que eu to falando, amor. - ouvi ela suspirar nessa palavra e a abracei forte. - Não me importo se você continuar sendo marrentinha, só não quero que me machuque sendo fria. Nem que machuque a si mesma. - senti ela estremecer no meus braços e a apertei mais forte, beijando seu rosto em todos os lugares e a deitando embaixo de mim.

- Você é muito idiota. - disse revirando os olhos.

- Que abusada. - eu disse e beijei seu nariz. - Minha Peppa.

- Peppa ? - ela perguntou erguendo uma sobrancelha. - Corre.

Olhei pra ela sorrindo sem me importar com a sua pequena ameaça. Mas aí eu vi ela abrindo a boca como se fosse uma leoa pra me morder. Corri pro meu banheiro e ela veio atrás de mim, me encurralando no box do banheiro. Ela fechou a porta de vidro e deu um sorriso de lado vindo na minha direção com os dentes à mostra. Ela começou a me morder forte, que eu garanto que cedo vai estar roxo em que eu gritei uns 'AÍ!' , mas depois começou a morder e beijar meu pescoço e depois os meus lábios. Peguei na suas coxas e as coloquei em cada lado da minha cintura sem interromper o beijo.

- Segundo Round ? - eu disse com um sorriso safado no rosto. Olhei seu rosto que percebi estar vermelho. Ela deu um sorriso malicioso e me beijou desesperadamente.

- Com certeza.

Tia Candy...

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora