Eu vi aquilo. De novo. Mas agora é diferente.
Acabou o amor. Acabou tudo.
Ele vai apanhar!
Ah se vai.
Fui em direção ao Peter e ele se virou olhando pra mim logo arregalando os olhos.
Eu olhei pra Mandy que olhava pra mim como alguém que se desculpa.
O Peter levantou e veio na minha direção com as palmas das mãos viradas pra mim, como pra se defender ou me acalmar, alguma coisa idiota do tipo.
Dei um passo e peguei a mão dele e ele deu um sorriso achando que era porque eu não estava brava.
Troxa.
Virei meu corpo pra ficar atrás do seu e apertei sua mão estralando os dedos, e com meu joelho fiz ele se ajoelhar.
Me virei de novo e soltei sua mão ficando na sua frente. Dei um tapa no seu rosto que fez barulho. Ele me olhou com os olhos arregalados.
- Ellie! ELLIE PARA! - ele disse enquanto eu puxava seu cabelo com uma mão e arranhava seu rosto com a outra. Eu parei de puxar e arranhar ele e olhei no seu olho por dois segundos, depois virei o rosto pro chão. - Eu achei que você me... amasse.
Sério que ele disse isso ?
Esse cara só pode ter uma doença mental muito grave.
ELE ME TRAI SEI LÁ QUANTAS VEZES ENQUANTO DIZIA QUE ME AMAVA E EU TENHO QUE AMAR ELE AGORA ?
ERA SÓ O QUE ME FALTAVA.
- É eu também achei que te amava. Também achei que você me amava. Mas a gente só achou. E achar não é suficiente. - eu disse fria e cuspi na sua cara. Levantei minha perna e chutei no seu amiguinho, tão inútil quanto ele.
- Huh! - ele gemeu de dor e se jogou no chão se contorcendo. Froxo.
Olhei pra Amanda e ela ja tava vestida.
- Me desculpe Ellie! Eu não queria que você se machucasse. Eu só queria fazer você ver... - eu a interrompi com a minha mão erguida no ar na sua direção.
- Depois a gente resolvi isso Amanda! - eu disse ainda fria.
Ela deu um passo na minha direção e eu baixei a mão.
- Não! - ela disse e se inclinou em direção ao mole do Peter. Depois olhou pra mim. - Eu também quero bater nele.
Inclinei a cabeça pro lado e assenti. Talvez ela não fosse aquilo que eu pensei. E ela me ajudou a enxergar a verdade sobre o Peter não é? É claro que sim.
Olhei nos olhos dela e vi que ela podia ter sofrido tanto quanto eu.
Por um canalha. Otario. Imbecil. Inútil.Eu e a Amanda tivemos a idéia de amarrar o Peter na cama dela. E assim a gente fez.
Ela subiu em cima da barriga do Peter e o ficou encarando antes de dar um soco no olho direito. E ele não gritou, nem resmungou.
Sabe porque? Amordaçamos o infeliz.Ela ficou olhando pra ele com uma expressão fria e brava. E ele olhava pra ela com um olho arregalado e o outro inchado.
Ela deu mais dois socos na boca dele, que começou a sair sangue. Depois saiu de cima dele indo pro banheiro do seu quarto, fazer sei lá o que.
Ele olhou pra mim como se pedisse perdão.
Eu nao te pedoou seu otario!Subi em cima dele e logo dei um soco no olho machucado. E ele se contorceu na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy [A EDITAR]
RandomUma garota insuportável, fria, marrenta, tanto que até seus país se encheram dela e a mandaram para uma fazenda de uns tios distantes. E é claro que ela odiou a idéia. E mesmo quando ela conheceu Peter não deu o braço a torcer. Mas até quando ela va...