Capítulo 10

6.1K 507 14
                                    

Acordei com o som do galo. Que poorraa !!!

Que dia é hoje? Onde eu to? Quem sou eu? O que aconteceu?

Tá parei com a brisa aqui.

Levantei e sai do quarto em direção a cozinha. Eu to vestindo um blusão bege que da pra ver minha calcinha branca. Huummm. E meias. Meias de ovelhas. Linda ok? Okay. Linda '-'

Entrei na cozinha e senti cheiro de ovos com bacon. Fui em direção a geladeira pegar meu querido suco de laranja. Peguei e olhei pro lado.

- Aaaaaah!! Avestruz com cara de chupa cabra!!! - me assustei e joguei uma coisa no Peter. Ooh não!!!! Meu amor, minha vida, meu suco!!! Manooow. - Meu suco!! - disse indo na direção dele e pegando o meu querido do chão.

- Percebi que era seu suco Ellie !! Aai doeu !! - ele disse e eu dei de ombros.

- O que tem pra comer? - perguntei subindo na bancada da cozinha e bebendo o suco no bico.

- Pro leão? Nada. Você não me ajudou a pegar os ovos hoje. - ele disse apontando pra mim.

- Leão? - eu disse virando minha cabeça.

- Olha pro seu cabelo. Essa juba enorme ruiva. - disse colocando os ovos com bacon em um prato. Que fomee.

- Aaah! Qual é ? Deixa meu cabelo. Ele tem vida própria. - disse puxando meu cabelo pra cima. Aumentando a juba. Aaah foda se. - Tipo Medusa sabe? Toma cuidado. - peguei nas pontas e fiz barulinho de cobra. Ficou uma bosstaa. - Eu quero ovos com bacon. E é melhor você me dar. - disse fazendo cara de cachorrinho pidão. Acho que fiquei com cara de porco com diarréia. - ele balançou a cabeça em um não. Ele não vai me dar? Vai nessa...

- Senão eu ligo pra minha titia e falo que você quebrou o vaso dela.

- Mas eu não quebrei nenhum vaso. - disse ele abrindo a geladeira.

Me estiquei e peguei o vaso que via a Sra. Sullivan limpar quase todo dia. E virei ele fazendo que ia soltar.

- Tem certeza Peter? - disse rindo e eu senti o vaso escorregar um pouquinho da minha mão.

Ele andou rápido na minha direção e pegou o vaso.

- Come ! - disse ele colocando o vaso e olhando pra mim arregalando os olhos. Credo parece um lemore. Peguei o prato e fui pra sala. Senti ele vindo atrás de mim. Sentei no sofá com uma perna de baixo da bunda. Mania !!! Liguei a tv e comecei a comer os ovos com bacon. Com a mão mesmo. Dane se. O Peter sentou ao meu lado.

- Você tá comendo com a mão? Que nojo. - ele disse e fez cara de nojo mas ainda olhando pra tv.

- Petrrerr esshee beiconi tooa bauom - disse com a boca cheia pra provocar o fresco do Peter e olhei pra tv. Tava passando Peppa Pig. QUEM ASSISTE PEPPA PIG NESSA MERDA ? QUEM TEM AIDS NO CÉREBRO PRA ASSISTIR ISSO?

- Peppa. Você é a Peppa Pig. - disse o Peter. Continuei comendo. - Você não vai falar nada? Peppa! - disse ele rindo igual ao uma hiena com tosse. Comi tudo o que tava no prato e taquei nele. O prato tá! Eu não ia desperdiçar bacon! - me levantei e fui pro meu quarto. Deitei na cama, coloque meu fone estilo de DJ e dormi.

-----/////-----/////------//////-------///////--------//////---

Levantei e fui no meu banheiro fazer minha higiene. Desci pra sala com o aparelho de som e conectei meu celular nele é coloquei na música Moves Like Jagger e comecei a dançar na sala com a meia me fazendo escorregar.

- Ellie daqui a pouco meus país chegam. - disse o Peter na porta da sala. Ela tava de calça moletom, sem blusa. Que visão... Parei de dançar e fiquei fitando aquele Deus Grego Delicious. - Gosta do que vê?

Magina beein... Adoorooo!

- Nem é tão assim. - disse dando de ombros e voltando a dançar. Eu senti umas mãos na minha cintura. Me virei e acabei por escorregar fazendo os dois caírem no chão.

- Aai! - eu disse quando senti minha testa no chão. Pelo menos o idiota do Peter amorteceu a queda. Ele pegou no meu rosto e me virou fazendo nossos lábios colarem. ECAA EU ESTOU BEIJANDO O PETER!!! Virei meu rosto. Até que tava boom.

- Eu não ti entendo... Um dia quer, provoca, e no outro evita. - ele disse ainda em baixo de mim. Peguei na sua bochecha fazendo ele ficar com biquinho de peixe.

- Eu sou chata, paranóica e um pouco muito louca e se não se acostumou, é melhor se acostumar logo. - sorri de lado e raspei nossos lábios me levantando e voltando a dançar.

Hii my cats!!! Eu sei eu sei. Não postamos... Mas sabe comé né, fim de ano, essas coisas. Mas eu postei esse pra matar a saudade. Beijoos Tia Candy

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora