Capítulo 6

8.3K 570 72
                                    

Sai andando por entre os corpos que estão dançando e indo procurar algo pra beber. Quem diria que no meio do nada iriam ter festas tão movimentados como essa ? E o Peter, aquele deus grego delicious que não parava de me olhar maliciosamente? Cheguei ao bar e pedi uma caipirinha de limão. Hoje eu quero dançar. Sai pra pista de dança e vi de longe o Peter conversando com uma garota. Comecei a dançar e senti alguém chegar atrás de mim. Me virei e vi um loiro nem tão bonito assim, mas pegavel. Sorri e continuei dançando com o cara. Sinto alguém me cutucar no ombro e me viro. Dou de cara com uma ruiva falsa puta deslavada com cara de chupa cabra.

- O que quer chupa cabra?

- Eu quero que você saia de perto do meu namorado sua piranha.

- Seu namorado ? Esse carinha aqui que esqueceu de anotar a placa do caminhão que te atropelou ? Ah pode ficar fofa. - disse dando um sorriso falso.

- Olha aqui sua vaca. - disse ela empinando o peito pra cima. Vish, incorporou um pombo!

- Olha aqui você, pra mim já deu esse seu cabelo mal tingido e essa sua cara de urubu com vômito na cara. - disse aumentando o volume da minha voz. Ela pegou o copo que tava na minha mão e tentou tacar em mim mas eu bati nossa mão fazendo o copo quebrar machucando a mão das duas. Mas eu não senti nada. Ela começou a chorar. Aaf quando drama! Que garota estupida. Sai andando dali quando trombei com alguém. Olhei pra cima e era o Peter.

- Vamos eu quero ir embora.

Ele não disse nada, só pegou no meu queixo e me puxou pra si colando nossos lábios. Eu logo comecei a mexer os meu lábios também.

EU ESTOU BEIJANDO O DEUS GREGO DELICIOUS!!

Ellie, segura o T. O beijo acabou, ele pegou na minha mão e me levou até o carro dos seus país. Eu entrei enquanto ele falava com um amigo. Vi o tal amigo entregar duas notas de 100 dólares pra ele. Oush ! Ele foi pro outro lado e entrou no carro. Não disse nada, só dirigiu. Eu não disse nada, estava cansada e confusa com aquilo ainda.

--------/////------//////--------///////----------///////------////--------////---

Unicónios existem. E eu tenho um unicornio !! E ele é branco. Hehe. Não estou sonhando. Haha. De manhã quando o Peter me acordou pra ir cuidar da fazenda elee disse que tinha algo pra me mostrar. E ele me mostrou um cavalo que tem aqui. Um cavalo branco. E eu peguei uns enfeites e vooalaa. Um unicornio.

Agora estamos no celeiro pegando ovos das galinhas. Nem um dos dois falou sobre ontem.

- Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam incomodam muito mais. Três elefantes incomodam incomodam muita gente... - fui cantando enquanto verificava os ninhos das galinhas. E sabem que eu descobri? GALINHAS SÃO FOFAS. OOOWWWNN. Mas elas ainda cagam em todo lugar '-' e isso é ruim pra causa. Haha. Quatro elefantes incomodam... - alguma coisa bateu na minha cabeça. Alguma coisa molhada. Aí eu estou sangrando!!! BALA PERDIDAA. EU VOU MORRER. Coloquei a mão na cabeça e senti o treco escorrer nos meus dedos. Abaixei a mão e vi. Ah, é só ovo. Não pera!!!

- QUEM FOI O PUTO QUE TAACOU OVO EM MIIIMMM? - gritei me virando e vi a hiena do Peter rindo. Ah não! Peguei um ovo no meu balde e acertei nele. Ele olhou pra mim supreso e eu logo acertei outro no seu cabelo. CHUPA O OVO SEU GAY!!!

- Ellie, Ellie... - disse ele sorrindo maliciosamente. Ah não, nem vem baby. Também sorri maliciosamente. Peguei outro ovo e taquei na sua barriga. E aí uma guerra começou. Ele foi se aproximando de mim e quando estava a um palmo pegou um ovo e tacou no meu cabelo. Perdi o equilíbrio e puxei ele pra baixo fazendo os dois cair no chão de palha. Eu já nem ligo tanto pra isso. Ele se virou e disse:

- Desculpa Ellie.

- Ah, você vai limpar tudo isso seu abutre fedorento. - respondi gargalhando. Ele apenas sorriu.

- Eu sei que eu vou limpar tudo isso. Mas desculpa. Agora vai se limpar.

OK. OK NADA! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. NEM COM ESSE SEU OLHAR SEXY.

- Eu vou mas só porque eu to fedorenta! Você. Não. Manda. Em. Mim.

-------//////-----/////-------//////------//////------/////----////----/////------//////

Peter Pov's

Aquela marrenta! Aquela ruivinha! Tão imperfeitamente perfeita. Tão delicadamente grossa. Ela não pode saber do que eu fiz por dinheiro. Não! Ela não vai saber.

Huh. O que será que ele fez? * som de suspense * Heuheu # Tia Candy

Crazy [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora