Maratona 1/3 ✨
Sete meses se passaram desde que descobri a traição do Reggie, a minha primeira reação foi entrar correndo no carro e dirigir de volta para minha casa e a segunda foi recusar todas as ligações.
Querendo ou não, eu não tinha nenhum direito de ficar brava ou exigir respeito. Eu também errei e acredito que fiz até pior.
Três meses depois do nosso término, eu resolvi caminhar pela praia no final da tarde de um dia nublado. Foi aí que encontrei o Reggie sentado na areia com a cabeça entre as pernas.
Flashback on:
— Achei que você não gostasse de areia. – digo me aproximando e ele levanta a cabeça surpreso.
— Eu não gosto, mas você sempre disse que isso te acalmava e eu estava precisando.
— Aconteceu alguma coisa? – pergunto me sentando ao seu lado.
— A Kate terminou comigo. – responde baixinho.
— Você realmente gostava dela, né?
— Como você sabe? – pergunta confuso.
— Você me traiu com ela e se não gostasse, não estaria aqui sentado na areia. – respondo por fim.
— Você me traiu com o Vinnie e eu nunca disse nada. – fala calmamente e eu arregalo os olhos.
— O-o que? – gaguejo.
— Nai, eu sei de tudo. Sempre soube. Não é culpa sua, ele só fez o meu papel, o que eu deveria ter feito. Eu praticamente empurrei você pra ele sem perceber.
— Me perdoa, Reggie. Eu nem sei o que te dizer ...
— Não precisa me dizer nada. Você teve os seus motivos.
— Nenhum motivo justifica uma traição. – falo com a voz embargada, me referindo a mim mesma por ter feito isso.
— Quando o seu namorado é um babaca que não te dá atenção, justifica sim. – diz sorrindo leve. — Me perdoa por ter feito aquilo com você, você não merecia nada disso.
— Sinto muito por ter jogado você e o Vinnie um contra o outro. – falo sincera.
— Nada disso aconteceu. Nós continuamos igual, ele me liga toda semana, jogamos juntos todos os dias. A única diferença é que ele não veio mais nos visitar.
— Fico aliviada por isso.
— Só me diz uma coisa, Nai. Ele foi carinhoso com você?
— Foi tudo perfeito. Ele foi incrível comigo. – respondo me lembrando daquela noite.
— Era só isso que eu precisava saber, porque você merece!
— Você não ficou com raiva que não foi com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's girlfriend - vinnie hacker
Подростковая литература𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚘. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬�...