Autora narrando:
Quatro longos anos se passaram desde a despedida de Nai e Vinnie, e posso afirmar que no começo, as coisas não foram muito fáceis.
A despedida é de fato, algo que infelizmente, faz parte da nossa vida e em algum momento, teremos que lidar com ela e com a dor e os estragos que isso pode nos causar.
Pessoas entram e saem das nossas vidas, ciclos novos se iniciam e antigos se fecham. Assim como os dias bons, os ruins também chegam ao fim e mesmo o tempo não sendo a cura, ele é fundamental para o nosso amadurecimento.
Desde aquela última ligação, ambos não tiveram mais nenhum tipo de contato, mas não foi por falta de tentativa do loiro, que permaneceu extremamente frustrado por meses.
Vinnie amou Nailea desde o primeiro dia que a viu, vestindo sua camisa e abrindo a porta da sua casa, com um jeito hilário de dizer boas vindas ao irmão mais velho do seu namorado. Do qual ela não fazia ideia, de que se tornaria o seu grande e único amor.
Não teve um dia sequer em que a morena não sentiu falta dele ou até mesmo desejou e esperou intensamente, a sua volta. Porém, isso não a impediu de seguir em frente e alcançar todos os seus objetivos pessoais.
Nailea entrou para faculdade, assim ocuparia a sua mente e manteria seu foco nisso, ao invés de se perder em seus próprios pensamentos que eram todos voltados há um garoto que naquele momento, estava há vários quilômetros de distância e rodeado de outras pessoas.
Já no seu primeiro ano no curso de arquitetura e urbanismo, a mesma conseguiu seu tão desejo estágio em uma das maiores empresas desse ramo em Seattle e assim que o seu estágio chegou ao fim, ela recebeu uma ótima oferta de trabalho, para continuar ali e analisar todos os projetos que estavam prestes a serem executados.
Sua vida basicamente se resumia em trabalhar e estudar, pois o seu penúltimo ano de faculdade sugava toda a sua energia e lhe deixava mais cansada do que o normal.
Além disso, ela continuou ajudando a gerenciar as empresas dos seus pais e até mesmo começou a fazer parte dos negócios deles.
Reggie e Cassie continuavam sendo seus melhores amigos, mas agora, eles estavam noivos e prestes a morarem juntos, em um casa super aconchegante.
Vinnie decolou em sua carreira, conseguindo realizar todos os seus sonhos e alcançar tudo o que sempre almejou. Após sua grande vitória na luta, vários tipos de contratos e oportunidades caíram no seu colo e ele obviamente, aproveitou o máximo possível.
Agora sua loja não era somente virtual e sim havia três filiais, sendo duas na Califórnia e uma em Seattle, que foi onde tudo começou. Um adolescente sonhador, que decidiu gravar vídeos para postar na internet e fazer lives enquanto fazia o que mais amava: jogar.
Ele tinha voltado para sua cidade natal somente uma vez, na inauguração da sua loja e ficou apenas por dois dias, mas mesmo assim, não perdeu a esperança de reencontra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's girlfriend - vinnie hacker
Teen Fiction𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚘. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬�...