O final de semana tinha sido perfeito, nadamos em um lago, tomamos chocolate quente em frente à lareira, assamos marshmallow na fogueira improvisada que o loiro tinha feito e por fim, nos amamos até o dia amanhecer.Infelizmente, neste momento estávamos conferindo se havíamos pegado todos os nossos pertences e se não esquecemos nada. A hora de ir embora chegou e junto com ela, uma tristeza imensa, acompanhada de várias pontadas no peito.
Ao entramos no carro, o loiro entrelaçou nossas mãos, onde levou até a boca e deu beijo demorado. Dando partida em seguida e indo rumo a estrada principal.
A maior parte do trajeto foi em silêncio, bem diferente de todas as vezes que entrávamos no carro juntos. Já que a primeira coisa que sempre fazíamos, era conectar alguma playlist e cantarolar.
Mas dessa vez, era diferente. Tudo iria mudar dentro de alguns dias e eu não estava nenhum pouco preparada pra isso.
Vinnie eu não tínhamos um título e nem se eu quisesse, saberia descrever o que somos. A única coisa que tenho certeza, é que desde o primeiro dia que nos vimos, sentimos uma atração imensa um pelo outro.
Aquilo que muitas vezes foi distinguido como um 'erro' por nós, acabou se tornando uma paixão avassaladora e um amor épico.
Várias lembranças vieram à tona, como o dia que Vinnie perguntou com qual dos irmãos a Elena ficou, enquanto eu assistia The vampire Diaries. O que soou como uma bela indireta.
Por mais que ela realmente tivesse amado o Stefan verdadeiramente, Damon lhe deu tudo o que ela mais desejava. Um amor que a consumiu, paixão, aventura e até mesmo um pouco de perigo.
Foi exatamente o que eu tive com o Vinnie.
— Por favor, fala alguma coisa. Você assim calada, está me causando calafrios. – sua voz saiu baixa e quase falha.
— O que você quer que eu diga, Vinnie? – retruquei.
— Qualquer coisa. Talvez, o que você tanto pensa enquanto estamos juntos.
— Você quer mesmo saber? – pergunto e ele assente, com os olhos fixos na estrada. — Eu não consigo aceitar que depois de tudo que passamos, não iremos acabar juntos.
— Ei, quem disse que não vamos acabar juntos?
— Suas atitudes! Você está indo pra longe, viver sua vida, da qual eu não pertenço.
— Você sempre fará parte da minha vida, Nai. Independente da distância. Todas as vezes que eu fechar os olhos, você vai estar lá, pequena. Principalmente, aqui. – diz, pegando minha mão e colocando no seu peito, podendo sentir seus batimentos.
— Isso é tão injusto. Por que sempre temos que ser separados um do outro? – falo, com a voz embargada.
— Nem todas as coisas são do jeito que gostaríamos. Mas, prometo sempre estar presente de alguma forma. Você pode me ligar ou enviar mensagens, sempre que sentir vontade.
— Não será a mesma coisa e nós dois sabemos disso.
— Você quer que a gente quebre nosso contato? – pergunta, aflito.
— Eu quero que você fique, Vinnie. Por mim.
— Eu não posso, meu amor. Tenho negócios para resolver em LA, contratos, trabalhos. Já fiquei por muito tempo aqui.
— Tudo bem. Não vai ter outro jeito, não é? Você irá de qualquer forma. – digo, por fim.
— Desculpe por isso. Não espero que você entenda, mas quero que saiba que eu vou sentir sua falta todos os dias.
— Já estou sentindo a sua. – murmuro e sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Encostei minha cabeça no vidro da janela e tentei ao máximo afastar todos os meus pensamentos, o que foi totalmente em vão.
Após alguns minutos, soltei um suspiro profundo e tomei coragem para perguntar o que eu estava evitando saber a muito tempo.
— Já sabe quando você vai?
— Terça feira.
— Espera, isso significa que ... – começo falar, mas sou interrompida.
— Temos somente dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's girlfriend - vinnie hacker
Ficção Adolescente𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚘. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬�...