T h i r t y e i gh t

12.3K 1.2K 1.1K
                                    

Duas semanas e meia se passaram e logo eu estaria livre daquele gesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas e meia se passaram e logo eu estaria livre daquele gesso. Nesses últimos dias, Vinnie e eu viemos para minha casa e decidimos ficar aqui, já que tínhamos mais privacidade.

Conversamos algumas vezes sobre tudo o que aconteceu entre nós dois e entramos em um consenso de deixar as coisas rolarem e acontecerem no seu devido tempo.

O loiro não desgrudou de mim nenhum segundo sequer, nossa rotina parecia até de um casal que já estava casado há cinco anos. A única diferença, é que transávamos todos os dias.

Sim, mesmo estando um pouco debilitada, não o deixei passar vontade. Na verdade, as vezes ele nem estava afim no momento, mas isso não impediu que explorássemos todos os cantos dessa casa. E quando eu digo todos, é todos mesmo.

Dentro de alguns dias, o amor da minha vida iria partir. Ele só estava esperando o médico me liberar para voltar a minha rotina normal de antes e voltaria para Los Angeles.

Por conta disso, minha insônia resolveu reaparecer, depois de anos. Na última semana, eu passei a noite inteira acordada, apenas o observando dormir e pensando o quanto sentiria sua falta.

Hoje não seria diferente, o relógio já está marcando quase quatro da manhã e ainda não sinto nenhum vestígio de sono. Enquanto, o loiro solta respirações pesadas ao meu lado.

Me revirei tanto na cama que por um momento, achei que tinha o acordado. Então, decidi levantar e ir até a varanda, pegar um ar fresco.

Não sei ao certo, quanto tempo fiquei sentada aqui na cadeira, perdida em meus pensamentos. Só sai do transe, quando senti seus braços rodearem minha cintura com força.

— O que está fazendo acordada essas horas? – perguntou, baixinho.

— Perdi o sono.

— Vamos entrar. Está frio aqui e você vai acabar ficando doente.

Assenti com a cabeça e voltamos para o quarto, após Vinnie trancar a sacada, veio até mim e me deu um beijo na testa.

— O que você quer fazer?

— Como assim? – Perguntei confusa.

— Creio que ainda esteja sem sono e acabei perdendo o meu também. Que tal fazermos panquecas?

— As quatro da manhã?

— Se quiser, podemos matar um tempo antes. – diz, mordendo o lábio.

— Obrigada pela sugestão, mas eu vou aceitar a ideia da panqueca. – respondo e o mesmo finge estar decepcionado.

Com sua ajuda, me direcionei até o andar debaixo e comecei separar os ingredientes. Estava tudo ocorrendo muito bem, até Vinnie praticamente estourar o saco de trigo, fazendo com que sujasse tudo. Principalmente, a gente.

O mesmo soltou uma risada gostosa e me pegou desprevenida, quando jogou um punhado em mim.

Ficamos nessa guerrinha por alguns minutos e só paramos quando ambos estávamos ofegantes.

O loiro me abraçou por trás e mesmo em silêncio, eu consegui entender muito bem o que ele estava fazendo. Isso era o começo da nossa despedida.

— Eu queria mesmo ficar, mas não posso. – sussurra e sinto meus olhos marejarem.

— Já conversamos sobre isso. Você precisa ir.

— Vou sentir tanto a sua falta, principalmente dos momentos como esse.

— Também irei sentir a sua. – digo, tentando manter minha voz firme.

— Por favor, não pense que estou te abandonando. Prometo que voltarei. Mas, caso eu demore. Não quero que fique presa a mim.

— Vinnie ...

— Estou falando sério, Nai. Se algum dia você encontrar alguém, não pense em mim e sim em você. Te ver feliz é a única coisa que eu quero, não importa sobre quais circunstâncias. Só por favor, que não seja com o meu irmão. Eu não suportaria ter que ver você na família, ao lado do Hacker errado.

— Eu não quero ninguém, só você! E não importa quanto tempo passe, eu continuarei apaixonada por cada detalhe seu. E mesmo que você me faça prometer ao contrário, estarei aqui te esperando.

— Tem certeza que não quer vir comigo? Podemos fazer dar certo. Los Angeles é incrível e tenho certeza de que iria adorar.

— Eu quero. Mas, não posso mudar minha vida inteira para me adaptar a sua. Assim, como você também não deve fazer isso. O seu lugar é lá e o meu aqui.

— Espero que logo, nosso lugar seja o mesmo e possamos ficar juntos de uma vez por todas. – diz, selando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.

Quando a falta de ar nos atingiu, desgrudamos nossos lábios, mas nossas testas continuaram grudadas. O mesmo levou sua mão até meu rosto, onde começou acariciar e logo me puxou para um abraço apertado.

Às vezes encontramos a pessoa certa, no local e hora errada. Eu sabia que Vinnie era a minha pessoa desde que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez e eu senti um frio na barriga tomar conta de mim.

Independente da distância entre nós e do tempo indeterminado que ficaremos longe um do outro. Irei me recordar dele sempre ao me virar na cama e ver seu espaço vazio. E todas as vezes que isso acontecer, irei fechar meus olhos com força e imagina-lo ao meu lado.

Irei deixar as luzes de led acesas, não por costume, mas sim porque todas as vezes que eu fazia isso, o mesmo resmungava e levantava para desliga-las.

E todas as vezes que a campainha tocar, irei desejar do fundo meu coração, que seja ele. E que dessa vez, venha pra ficar.

Mais alguns capítulos e a fic acaba! 😭

Mais alguns capítulos e a fic acaba! 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my brother's girlfriend - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora