E i g h t e e n

17.6K 1.8K 2.2K
                                    

Maratona 3/3 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 3/3

Era sábado e como o dia estava chuvoso e fazendo um frio insuportável, decidimos passar a tarde no shopping, mas dessa vez não estávamos em três e sim em cinco.

Vincent estava sentado na minha frente e com uma cara de cansado, seus cabelos estavam desarrumados e jogados no rosto, mesmo assim continuava lindo. Eu queria falar com ele, perguntar como estavam as coisas mas não tive nenhuma chance, já que desde quando ele chegou, ficou grudado com a Madison.

Pelo pouco que conversei com ela, senti uma energia ótima, além de ter uma aparência incrível, é super inteligente e gosta das mesmas coisas que o Vinnie.

— Nós vamos ir tomar sorvete, você vem? – Cassie pergunta me fazendo sair do transe.

— Ah, não. Podem ir vocês.

— Tem certeza? Você vai ficar bem aqui sozinha? – Reggie pergunta.

— Eu estou em um shopping cheio de lojas, claro que vou ficar bem. – digo e eles assentem.

Na verdade eu não estava no clima pra comprar nada, então apenas continuei sentada na praça de alimentação de cabeça baixa e mexendo no celular.

Um tempo depois vejo uma mão por cima da tela esticando um pote cheio de sorvete e quando levantei a cabeça Vinnie estava sorrindo.

— Eu não sabia do que você gostava, então coloquei várias coisas. – fala me entregando o pote.

— Vinnie, não precisava. – digo gentilmente.

— Posso sentar aqui com você? – pergunta baixinho.

— Claro. – respondo levando a colher na boca.

— Isso compensa aquele seu sorvete que eu comi inteiro sozinho? – ele diz rindo.

— Você ainda lembra disso? – pergunto sorrindo.

— Lembro. – ele falou com a voz rouca e com a boca suja de sorvete.

— A sua namorada não vai achar ruim você ter deixado ela sozinha?

— Ela está com a Cassie e não é minha namorada, somos apenas amigos. – responde.

— E você vai ficar por quanto tempo?

— Eu acabei de chegar e você já quer saber quando eu vou embora? – coloca a mão no peito fingindo estar ofendido.

— É que da última vez não consegui me despedir. – digo e ele me encara.

— O Reggie também não, ele estava ocupado no abrigo. – debocha e eu dou um soco no braço dele e o vejo fazendo uma expressão de dor.

— Eu te machuquei? – pergunto nervosa.

— Não, eu só estou meio dolorido.

— O que aconteceu?

my brother's girlfriend - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora