Dois dias se passaram desde que perdi minha virgindade com o Vincent, eu tinha pedido para que isso ficasse somente entre nós dois, meu namorado não precisa saber que eu o trai com o irmão dele.
Vincent prometeu que não contaria nada pra ninguém, assim como eu prometi pra mim mesma que não faria mais isso. Mas, já na primeira vez que ficamos sozinhos, o loiro me prendeu contra bancada da cozinha de costas pra ele e não resisti ao seu corpo tão próximo do meu. E o pior de tudo, acabamos transando no próprio quarto do Reggie.
O mais estranho de tudo é que o Reggie está muito carinhoso ultimamente, ele fica toda hora grudado em mim e até me convidou para irmos jantar hoje. Isso só faz com que minha culpa aumente ainda mais.
Vesti um vestido preto coladinho que realçava minhas curvas, fiz uma make básica e babyliss no cabelo. Eu já estava pronta quando Reggie entrou no quarto.
— Nossa senhora, amor. Você está perfeita! – ele diz boquiaberto.
De fato, eu estava mesmo. Não era sempre que me arrumava assim.
— Obrigada, você também está lindo. Camisa nova? Eu nunca tinha visto ela antes.
— A-ah sim. Eu comprei uma vez, mas nunca tinha usado. Podemos ir?
— Claro, só vou pegar minha bolsa.
Coloquei umas últimas coisas dentro da bolsa e saímos do quarto de mãos dadas, assim que chegamos na sala, Vincent estava lá sentado no sofá vendo filme.
— Vocês vão sair? – pergunta incrédulo e sem nem disfarçar.
— Vamos jantar. E depois podemos ir para outro lugar. – Reggie responde sorrindo e o Vinnie me encara com uma expressão de bravo.
— Acho melhor a gente ir, não quero me atrasar. – digo.
— Claro, amor. Ah e vê se arruma uma namorada logo, Vinnie. Pra gente sair em casal. – Reggie fala saindo dali.
Chegamos no restaurante e o garçom nos orientou até a mesa que meu namorado tinha reservado, o lugar era chique e com uma vista maravilhosa para o mar.
— Esse lugar é tão lindo! Sempre tive vontade de vir aqui.
— Prometo que vou ter trazer mais vezes. Já decidiu o que vai querer?
— Já sim. O mesmo que você. – respondo.
— Então, como foi com o Vincent? – Reggie pergunta e eu quase me engasgo com a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's girlfriend - vinnie hacker
Ficção Adolescente𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚘. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬�...