T w e n t y n i n e

12.9K 1.3K 1.2K
                                    

Meu coração estava em pedaços, vê-lo daquele jeito por causa de uma besteira que eu mesma fiz, me torturou de diversas formas diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração estava em pedaços, vê-lo daquele jeito por causa de uma besteira que eu mesma fiz, me torturou de diversas formas diferentes.

Eu não menti quando disse que o amava, apesar de tudo, esse é o sentimento mais puro que existe dentro de mim, mesmo não sendo mais recíproco.

Mesmo que ele nunca tenha dito com as devidas palavras, suas ações demonstravam e iam muito além do que um simples "eu te amo"

Eu perdi o amor da minha vida, pela segunda vez. Mas, diferente de alguns meses atrás, dessa vez houve uma despedida e posso afirmar que foi muito mais doloroso assim.

Quando eu o vi entrando no quarto, com o cabelo cortado e vários cachinhos formados, minha vontade foi de agarra-lo com força e nunca mais soltá-lo.

Seu rosto inteiro estava inchado, os olhos vermelhos e apesar das suas ações demonstraram totalmente o contrário, sua expressão era de dor. Muita dor.

Não há mais nada que eu possa fazer, além de deixá-lo seguir em frente. Se fosse ao contrário, da minha parte jamais haveria perdão, então não posso exigir isso dele. Algo que nem eu mesma, seria capaz de fazer.

[ ... ]

Três meses se passaram desde que Vinnie e eu tivemos nossa última conversa e ele praticamente me expulsou da sua casa, com motivos, é claro.

Desde então, não tive mais notícias dele, a única coisa que sei é que ele continua em Seattle e seus pais acabaram descobrindo sobre o acidente. Talvez seja por isso que ele não tenha voltado para LA.

Minha vida continua a mesma coisa de sempre, as únicas coisas que mudaram foi que agora eu trabalho de casa para os meus pais, ajudando eles na parte administrativa, já que se mudaram para Londres e deixaram essa casa imensa inteira pra mim.

Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto a falta deles, mas pensando bem, não mudou muita coisa, já que sempre estavam viajando para qualquer lugar do mundo há trabalho.

Reggie continua sendo meu melhor amigo e vem me visitar sempre que pode, eu o amo com todas as forças, mas cada vez que nossos olhares se cruzam, lembranças daquela noite veem à tona e sinto meu peito doer profundamente.

Uma vez, ele me contou que desde o acontecimento, os dois mal se falavam e que Reggie sentia falta do seu irmão mais velho. Mas, alguns dias atrás após jogarem uma partida juntos, pela primeira vez em muito tempo, tiveram uma conversa civilizada.

Vinnie podia ser tudo, menos rancoroso. Ele tem um coração enorme e tenho certeza de que já perdoou seu irmão, porém tem motivos o suficiente pra nunca mais querer me ver na sua frente outra vez. Como deixou bem claro aquele dia no seu quarto.

Deixei meus pensamentos de lado e terminei de pentear meu cabelo, eu tinha marcado de ir no cinema com a Cassie e estava super atrasada. Dei uma última conferida no espelho, antes de ir e então meu olhar parou sobre a caixinha vermelha de veludo que estava na minha penteadeira.

Fiquei a encarando e então criei coragem para abri-la, soltei um sorriso de lado quando olhei para as presilhas. Eu nunca mais tinha tido coragem de usá-las, até hoje.

Depois de colocá-las no lado direito do meu cabelo, peguei minha bolsa e minhas chaves. Entrei no carro e enviei uma mensagem para minha melhor amiga, avisando que estava saindo de casa e me atrasaria um pouco. Talvez perdesse os primeiros dez minutos do filme.

Senti um aperto forte no peito acompanhado por um mau pressentimento assim que coloquei as chaves na ignição e dei partida no carro, mas resolvi ignorar.

Enquanto minha playlist tocava no fundo, eu batucava meus dedos sobre o volante e cantarolava algumas partes.

Era fim de tarde e como de costume, o tempo estava chuvoso, eu odiava dirigir em dias assim, mas não podia desmarcar pela terceira vez com a Cassie, só por isso.

Passei na frente da escola e foi inevitável que as lembranças não tomassem conta de mim, o Vinnie correndo naquele campo com o uniforme. O nosso beijo molhado na chuva.

Ele foi capaz de criar uma outra realidade, da qual nós se conheceríamos e se apaixonaríamos, sem nenhum obstáculo entre nós. E a única coisa que eu fiz pra contribuir, foi quebrar seu coração.

Enxuguei as lágrimas que estavam insistindo em rolar pelo meu rosto e borrar as várias camadas de rímel que eu tinha passado e só percebi que tinha furado o sinal vermelho quando ouvi um estouro forte, tudo ao meu redor girou e por fim, tornou-se escuro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my brother's girlfriend - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora