T w o

22.7K 2.2K 5K
                                    

Vinnie point of view:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie point of view:

Depois de quase um ano fora me dedicando ao meu trabalho e aproveitando cada segundo da calorosa Los Angeles, decidi voltar para minha casa em Seattle. Na verdade, eu não tenho motivo nenhum para estar voltando, apenas sinto falta da minha família e quero passar mais tempo com eles.

Me despeço do pessoal da Hype e vou a caminho do aeroporto com o Michael, com certeza vou sentir falta desse cara, já estamos até combinando dele ir me visitar em breve. Depois de algumas horas de voo e muita turbulência, cheguei no meu local de destino.

Sempre que eu voltava para Seattle, meus pais me buscavam no aeroporto, mas como dessa vez resolvi voltar de surpresa, vou ter que chamar um uber para ir até na minha casa, que não é muito perto daqui.

Eu estava extremamente cansado e por sorte, o motorista percebeu isso e foi o caminho todo em silêncio, permitindo com que eu tirasse um cochilo. Acordei somente quando já estava na frente de casa, paguei o motorista e o agradeci por ter me ajudado com as malas.

Como eu não tinha mais a chave, toquei a campainha na espera de que minha mãe atendesse, mas quando a porta se abriu vi uma garota com cabelos castanhos e por um minuto, achei que tinha errado de casa. E o mais estranho, ela estava vestindo uma blusa minha.

— Ah, oi ... você deve ser o Vincent? – pergunta me encarando.

— Sou eu mesmo e você é quem? – pergunto ainda estranhando por ela estar abrindo a porta da minha casa.

— Nailea, mas pode me chamar de Nai. Sou namorada do seu irmão. – diz e só então eu lembro de que Reggie estava namorando. Ainda não me acostumei com isso.

— Prazer, Nai. Pode me chamar de Vinnie. – falo e a mesma sorri me dando passagem para entrar e pega uma mala na mão.

— Obrigado. – sorrio gentilmente e a mesma retribui. — Então, aonde está todo mundo?

— Seus pais saíram e só vão chegar mais tarde e o Reggie está ajudando em um abrigo. – responde tímida.

— Ah, sim. Ele me contou sobre o abrigo. Sabe onde meus pais foram?

— Eles não disseram. Desculpa, eu não sabia que você ia voltar, me pegou de surpresa ...

— Era essa a intenção, queria fazer uma surpresa para os meus pais. – digo e ela sussurra um "ah".

— O Reggie não te contou que estava namorando? – pergunta sem graça e vejo seu rosto corar.

— Contou sim, mas eu esqueci. Quanto tempo vocês estão juntos mesmo?

— Cinco meses. – responde e eu percebo um desânimo em seu rosto.

— Gostei da camisa. – falo tentando quebrar o clima tenso e vejo a garota ficar ainda mais corada, se é que isso seja possível.

my brother's girlfriend - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora